Thursday 19 April 2018

Empresas de apoio forex


Day Trading Jobs: Trabalhando em uma firma comercial proprietária.
Como Nab That Prop Trader Job.
Empresas de day trading estão espalhadas pelos EUA, Canadá e pelo mundo. Essas empresas proporcionam aos traders treinamento e a oportunidade de negociar capital firme, recebendo uma parte dos lucros em troca. Pode ser um negócio lucrativo, mas também difícil. Veja como o day trading & # 34; prop firma & # 34; operar e o que esperar se você entrar.
O que são empresas comerciais proprietárias?
Empresas proprietárias são chamadas assim porque cada uma faz suas próprias coisas.
Algumas firmas fornecem aos investidores capital e / ou treinamento e, em seguida, recebem uma parcela dos lucros do trader. Outras empresas ganham dinheiro com comissões e taxas de assento (as mensalidades pagam uma quantia fixa de um dólar por mês para manter sua vaga no pregão), ou uma combinação de todas as opções acima. Empresas de trading proprietárias são estruturadas de maneiras diferentes. Existem empresas proprietárias que se concentram em ações, futuros, moedas ou em todos esses mercados.
O que é um comerciante de dia proprietário?
Um day trader trabalhando para uma firma proprietária de trading é tipicamente um empreiteiro, não um empregado. Os corretores não recebem geralmente um salário ou salário por hora e não recebem benefícios como assistência médica. Em vez disso, o contratante só é pago quando produz um lucro, o que pode levar meses quando se inicia.
Um day trader proprietário negocia ações, moedas, opções e / ou futuros nas principais bolsas globais, com o propósito expresso de gerar lucro.
O day trader não tem clientes - exceto a empresa pela qual ele ou ela é contratado - para que não haja conversas telefônicas, vendas ou chamadas frias. Um corretor não é um corretor da bolsa nem consultor financeiro. Um comerciante do dia não se importa onde um estoque será na próxima semana ou no próximo ano; eles se importam com o que acontecerá em minutos, ou mesmo segundos, a partir de agora.
Os tipos de comerciantes de dia proprietários variam. Alguns negociam apenas algumas vezes por dia para ganhos maiores. Outros comerciantes proprietários fazem centenas de pequenos negócios por dia, entrando e saindo do mercado. Alguns negociam o dia inteiro, enquanto outros só negociam certas horas do dia.
Comerciantes de dia proprietário podem trabalhar fora de um escritório, onde eles são inicialmente treinados, ou algumas empresas permitem que o comerciante trabalhe em casa. Comerciantes de dia que estão autorizados a trabalhar em casa são normalmente experientes com um histórico de sucesso com a empresa, ou são contratados como traders experientes com um histórico comprovado.
Prós de trabalhar para uma empresa comercial proprietária.
A seguir estão algumas vantagens de trabalhar para uma empresa comercial.
Cercado por outros comerciantes bem sucedidos que podem ajudá-lo a obter lucros e permanecer lá. Acesso a mais capital de negociação do que você teria em seu próprio país. Redução de comissões (tipicamente) em comparação com o que os comerciantes de varejo enfrentam. Custos de negociação firmes são tipicamente muito menores do que os que um trader poderia negociar por conta própria em casa. Acesso à formação de comerciantes profissionais do dia. Você pode ter que pagar por treinamento, pois isso ajuda a empresa a eliminar os comerciantes que não são sérios. Capacidade de trabalhar em casa (possivelmente), se você desenvolver um histórico de sucesso. Ou trabalhe no pregão, se preferir a emoção e a interação. Não precisa se preocupar com o saldo mínimo de US $ 25.000 para as ações de day trading.
Se você é novo no comércio do dia, o treinamento é importante. Você quer ser treinado por pessoas que produzem comerciantes bem sucedidos e não estão apenas ganhando dinheiro com as taxas de treinamento.
Contras de trabalhar para uma firma comercial proprietária.
A seguir estão alguns dos aspectos mais negativos de trabalhar para uma empresa, em comparação com a negociação por conta própria.
Muitas empresas mudaram on-line porque é mais barato do que ter um negócio de tijolo e argamassa. Isso, infelizmente, significa que você não está mais cercado por outros traders de sucesso quando você começa. As salas de bate-papo e o Skype são ferramentas úteis, mas não tão eficazes quanto ter outros traders bem-sucedidos lá, pessoalmente, para responder às suas perguntas. Com mais empresas on-line e menos pregões físicos, a disputa por assentos em pregões físicos é alta.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
A tecnologia de varejo melhorou a um ponto em que a vantagem tecnológica das firmas proprietárias de trading diminuiu. Os comerciantes de varejo têm acesso a plataformas de negociação e velocidades de internet que rivalizam com a maioria das tecnologias proprietárias. Embora as comissões cobradas por uma firma de propulsão ainda possam ser menores, os corretores ativos do dia de varejo podem negociar melhores taxas de comissão com seu corretor (melhor do que a taxa de comissão citada). Uma empresa comercial tem que ganhar dinheiro. As taxas cobradas por algumas empresas incluem uma taxa de aluguel de assentos, taxas de acesso a software e / ou comissões marcadas. Uma porcentagem dos lucros também pode ser tomada, como discutido em breve.
Se você é um profissional experiente, então o treinamento não é tão importante. Em vez disso, concentre-se em encontrar a estrutura mais competitiva possível para que mais lucros fiquem no seu bolso.
Se você está pensando em deixar seu emprego atual para o comércio diário para si mesmo ou para uma empresa, entenda que pode levar vários meses ou mais para começar a gerar uma renda, e a renda pode não ser tão grande quanto o esperado por causa de negociações difíceis. O rendimento irá flutuar se não houver garantias de sucesso.
Estrutura Firme Proprietária Típica.
Como qualquer trabalho, você precisa ser contratado. Você precisará enviar um currículo e uma carta de apresentação e passar por um processo de entrevista.
As firmas proprietárias de trading geralmente possuem dois tipos de modelos, ou uma pequena variação neles:
A empresa tira uma parte de seus lucros, de 50% a 20%, deixando-o com 50% a 80% de seus lucros. O comerciante coloca pouco ou nenhum capital, apesar de pagar por treinamento pode ser necessário. As empresas também podem exigir um depósito para compensar quaisquer perdas incorridas por um profissional. O capital comercial adequado é fornecido pela empresa (com base na experiência e habilidade). Com este modelo, os lucros dos traders são a principal fonte de renda da empresa. As comissões são tipicamente baixas (a empresa faz pouco ou nada comissões), permitindo que os operadores façam mais, e assim a empresa ganha mais. A empresa também pode cobrar um aluguel de assentos ou uma taxa de software. Este modelo é popular no Canadá e em outras partes do mundo.
A empresa recebe pouco ou nenhum dos seus lucros, pagando 90% a 100% de seus ganhos. As empresas alavancam seu capital, o que significa que você precisa ter um pouco do seu próprio capital para começar. tipicamente vários milhares de dólares ou mais. Você obtém mais capital do que negociaria por conta própria, mas, para isso, a empresa vai ganhar dinheiro com as taxas de treinamento, comissões mais altas, taxas de assento e taxas de software. Este modelo é predominante nos EUA.
Um comerciante também pode ser oferecido um salário mais possíveis bônus e, em seguida, treinado ou contratado como funcionário. Isso é mais comum em empresas financeiras e de commodities que também têm um pregão. Nesse caso, você não está sendo contratado por uma firma de propulsão normalmente, e sim sendo contratado por uma empresa para trabalhar em seu pregão (uma divisão que comercializa dinheiro da empresa). Para conseguir esses tipos de emprego, uma pessoa normalmente precisa ter um alto nível de educação de escolas de prestígio ou um histórico comercial bem-sucedido. Horas para este trabalho são tipicamente longas, de oito a 12 horas por dia. Comparativamente, os comerciantes de prop normalmente trabalham menos de oito horas, e os comerciantes em casa podem trabalhar / negociar por menos de três horas.
Quando você trabalha para uma empresa de apoio, é mais provável que você consiga criar sua própria programação, já que é um contratado independente. Portanto, observe a diferença: as firmas de prop normalmente contratam traders sob um dos dois modelos mencionados acima, e seu negócio principal é a negociação. As empresas podem ter uma divisão de negociação, na qual contratam traders como empregados, mas seus principais negócios podem não estar negociando.
Ao longo dos anos, várias estruturas surgiram, mas, embora essas estruturas possam parecer diferentes na superfície, as empresas legítimas acabam caindo em uma das categorias acima. Se algo parece obscuro, provavelmente é. Leia todas as letras miúdas antes de assinar com uma empresa ou entregar dinheiro.
Para encontrar outros pregões físicos em sua cidade, pesquise por transações proprietárias, YOUR CITY & # 34; na internet. Há uma lista de empresas proprietárias de trading aqui: leverageacademy / blog / proprietary-trading-shops /, embora manter uma lista atualizada de empresas seja difícil, pois muitas não duram. Você também pode procurar um trader proprietário & # 34; nos principais sites de carteiras de empregos.
Tenha sempre cuidado ao entregar dinheiro a alguém ou confiar-lhe os seus negócios.

Empresas Comerciais Proprietárias.
Listagem de firmas comerciais proprietárias.
Akuna Capital A Akuna Capital é uma casa comercial de rápido crescimento, especializada no mercado de derivativos e arbitragem. (Chicago) Aldersgate Trading A Aldersgate Trading Ltd é uma empresa de trading proprietária especializada na facilitação, desenvolvimento e gestão de negociantes de derivativos financeiros. (London) Allston Trading A Allston Trading, LLC, é uma das principais criadoras de mercado nas bolsas financeiras mundiais. Negociamos centenas de ações, obrigações, futuros, opções e outros instrumentos financeiros em mais de 30 bolsas. (Altrion Trading Group) A Altrion Trading foi fundada por comerciantes profissionais para preencher um sério vazio no mercado, dando aos comerciantes aspirantes o treinamento e orientação que eles precisavam para ter sucesso, bem como a tecnologia, baixas taxas e capital para manter os profissionais no mercado. topo do jogo deles. (São Francisco, Los Angeles, Nova York) Amplify Trading A Amplify Trading é uma trading proprietária especializada no desenvolvimento de novos talentos comerciais que oferecem experiência direta em mercados financeiros. (Londres, Madri, Paris, Frankfurt, Brisbane) Archelon Group A Archelon LLC é uma formadora de mercado de opções e comerciante proprietária de opções listadas em bolsa, futuros e ações nos EUA, Europa e Coréia. (Chicago, Frankfurt) A Assent Assent é uma empresa nacional de negociação de ações que atualmente atende centenas de traders em todo o país. Avatar Securities A Avatar Securities, LLC é uma empresa proprietária de trading que fornece serviços de negociação para comerciantes individuais e grandes grupos de negociação. Avatar é especialista em acesso direto ao mercado, negociação sistemática e algorítmica de ações e opções de troca de ações com robustos pregões em Manhattan, Chicago e presença em todo o país. (Nova York, Chicago). (New York, Chicago) Blue Point Trading A Blue Point Trading é uma empresa proprietária de trading exclusiva que oferece retornos de negociação acima da média para seus investidores por meio de seu fundo administrado. (Toulon, França) Bluefin Trading A Bluefin Holdings, LLC é uma trading proprietária focada na criação de mercado em produtos derivativos negociados em bolsa. (Nova York, Londres, Chicago, Hong Kong) Blueprint Capital A Blueprint Capital é uma empresa proprietária de trading especializada no desenvolvimento de novos talentos comerciais e na facilitação de traders experientes. Somos um inovador líder em comércio eletrônico e algorítmico. (Londres) Belvedere Trading A Belvedere Trading é uma empresa proprietária de trading especializada em opções de índices de ações. (Chicago) Blue Capital Group A Blue Capital Group é uma empresa privada de negociação de futuros e opções com sede em Deerfield, Illinois. (Chicago, Chapel Hill) Breakwater Trading A Breakwater é uma organização ágil, focada e proativa que se esforça para integrar tecnologia com inteligência e visão de mercado. (Chicago) Bright Trading A Bright Trading, LLC é uma empresa profissional, proprietária de negociação de ações. Temos centenas de traders independentes que negociam em dezenas de locais nos Estados Unidos. Além disso, o nosso "# Bright-At-Home" # 8221; os comerciantes aproveitam os benefícios da negociação proprietária no conforto de suas casas. (Las Vegas) Broad Street Trading A Broad Street Securities Group (anteriormente conhecida como Broad Street Trading) é uma empresa de negociação proprietária de múltiplas estratégias que oferece tecnologia de ponta e acesso a capital firme. Somos um Corretor-Revendedor registrado, Membro CBSX. (Nova York) Capital Traders Group A Capital Traders Group é uma empresa proprietária de trading de dia que oferece a seus membros acesso a capital firme, software de negociação proprietário, controle remoto & amp; treinamento no local e escritório comercial virtual ao vivo para membros remotos. Negócios Capstone, ações, commodities, renda fixa e mercados monetários em todo o mundo. (Chicago, Nova York, Chicago) Chicago Trading Company A Chicago Trading Company (CTC) é uma empresa proprietária de mercado e é reconhecida internacionalmente como fornecedora líder de preços e liquidez em todas as bolsas de derivativos dos EUA. (Chicago, Nova York, Londres) Chicago-WTS A Chicago-WTS é um grupo de negociação proprietário com sede em Chicago, uma divisão da WTS Proprietary Trading Group LLC. O WTS é um membro do CBSX e é registrado na SEC. Chopper Trading Impulsionada por tecnologias e pesquisas pioneiras, a equipe multidisciplinar de traders e analistas da Chopper Trading LLC rapidamente identifica e capitaliza oportunidades emergentes. (Chicago, Londres, Nova Iorque, Washington DC) Cube Capital Management Corp. Empresa proprietária de trading sediada em Chicago. Sistema Discreto Empresa comercial proprietária com sede em Quebec, Canadá. Nossos traders negociam o capital da empresa em vários mercados de ações dos EUA: NYSE, NASDAQ e AMEX. DRW Trading Group O DRW Trading Group é uma organização agressiva e dedicada, envolvida em muitos aspectos diferentes do setor de negociação, incluindo a criação de mercado e a negociação proprietária. Escritórios em Chicago, Nova York e Londres. O Dubai Professional Trading Group DPTG foi estabelecido em 2007 como o primeiro pregão profissional no Oriente Médio e continua a ser o líder do setor na região. DV Trading A DV Trading é uma empresa proprietária de trading que executa todas as principais bolsas de futuros da América do Norte e Europa em uma variedade de classes de ativos. EchoTrade ECHOtrade é uma empresa de trading profissional dedicada às necessidades do operador sério, off-floor. Águia 7 Trading Eagle 7 Trading é uma empresa de propriedade privada, localizada na Chicago Board of Trade, no centro de Chicago. Eldorado Trading & # 8211; A Eldorado Trading, LLC, é uma trading proprietária que capitaliza nos mercados globais de renda fixa - Eurodólares CME, CBOT Treasuries, LIFFE Euribor - sendo a principal inovadora do mundo do comércio eletrônico. Os fundadores da Eldorado têm negociado eletronicamente desde o início das negociações de tela, no início dos anos 90, dando à empresa uma vantagem, à medida que as transações migram do clamor aberto nas negociações para o comércio eletrônico nas telas. (Chicago) Epoch Trading Group Epoch é uma empresa de trading totalmente automatizada e sistemática.
50 funcionários e foi fundada em 2008. Nossa sede está localizada em Sydney, na Austrália. EUROPROP® Trading Líder em facilitar, treinar e apoiar traders nos mercados eletrônicos globais. A empresa está sediada em Madri, na Espanha e parte da Alhambra Capital. A EUROPROP® fornece DMA e baixas taxas de compensação para ações e futuros globais. Flow Traders Um provedor global de liquidez capacitado em tecnologia especializado em Exchange Traded Products (ETPs). Frontline Capital Frontline Capital é uma empresa de trading proprietária especializada em ações, produtos futuros e moedas em todas as bolsas norte-americanas e européias. (Toronto) Fusionary Trading Fusionary usa uma síntese da sabedoria das idades e ferramentas testadas pelo tempo para ajudá-lo a ganhar mais dinheiro em menos tempo. Negociação Futex & # 8211; A Futex foi criada por traders que tinham negociado abertamente no chão da LIFFE desde 1990. Em 1998, quando o LIFFE estava migrando para telas de computador, os operadores da Futex foram os primeiros a estabelecer um pregão profissional baseado em computador. (Londres, Woking, Cingapura, Chicago) Gambit Trading Gambit Trading, LLC é um grupo de negociação proprietária atualmente localizado em Rolling Meadows, IL. GETCO & # 8211; A GETCO é uma empresa privada de comércio eletrônico dedicada a aumentar a liquidez e a eficiência nos mercados financeiros do mundo. (Chicago, Londres, Nova Iorque, Singapura) Gelber Group & # 8211; A Gelber é uma prestadora de serviços exclusiva para o profissional profissional, grupo de negociação profissional ou instituição. Temos um foco inabalável em gerenciamento e serviço de tecnologia, à medida que procuramos expandir nosso acesso a mercados eletrônicos líquidos em todo o mundo. O Grupo Gelber mantém a filosofia de que comunicação e interação claras trazem resultados comerciais bem-sucedidos. (Chicago, Cranford NJ, Greenwich CT, San Diego, Londres, Suíça Schindellegi) Genesis Securities & # 8211; A Genesis fornece uma plataforma Laser DMA totalmente personalizável e de última geração para o operador sofisticado. Geneva Trading & # 8211; A Geneva Trading é uma empresa proprietária de comércio eletrônico localizada em Chicago, Illinois, EUA e Dublin, na Irlanda. O foco está nos mercados de ações e futuros negociados eletronicamente nos EUA e na Europa. (Chicago, Dublin) GGT Trading Empresa de negociação de opções de ações próprias. (Chicago) O GHF Group GHF Group impulsiona seu vigoroso crescimento construindo fortes relações locais, recrutando os mais brilhantes talentos e identificando e capturando oportunidades à frente do mercado. Grace Hall Trading A Grace Hall Trading é uma empresa proprietária de trading especializada em arbitragem transacional, arbitragem de volatilidade e negociação orientada a eventos. Com sede em Chicago e estabelecida em 2008, a empresa utiliza tecnologia de ponta, uma vez que negocia opções de futuros, ações e ações. Great Point Capital A Great Point Capital é uma empresa comercial registrada na FINRA, com sede em Chicago. Group One Trading & # 8211; O Group One é uma das maiores empresas de trading de opções proprietárias do país. (Nova York, Filadélfia, Chicago, São Francisco) A Dure Oito Negociação Difícil Oito Futuros, LLC e Dura Oito Negociações, LLC são firmas proprietárias de trading sediadas em Chicago, Illinois. (Chicago) A Heron Futures Heron Futures é uma empresa independente líder no mercado de futuros. (Londres) Hehmeyer Trading + Investments As pessoas da Hehmeyer forneceram serviços de compensação, tecnologia e suporte administrativo a traders de base por décadas. Nossa missão é permitir o sucesso de nossos traders. (Chicago, Nova Iorque) Hold Brothers & # 8211; Negociação de ações on-line proprietária. Mercados Financeiros IMC & # 8211; O IMC Group é uma organização financeira global com presença em Amsterdã, Londres, Nova York, Chicago, Hong Kong, Sydney e Zug. Infinium Capital Management & # 8211; A Infinium Capital Management é uma empresa proprietária de gerenciamento de capital com escritórios em Chicago e Nova York. Fundada em Chicago em 2001, nossa empresa foi construída por uma equipe central com décadas de experiência em negociação, desenvolvimento de software e modelagem financeira. Os fundadores compartilham o passado empresarial, tendo construído e vendido uma variedade de empresas e tecnologias dentro e fora dos mercados financeiros. Integra Capital A Integra Capital é uma empresa proprietária de trading sediada em Nova York e uma divisão da T3 Trading Group. Integra é o lar de comerciantes internos e remotos em todo o país. Eles fornecem alavancagem de capital, plataformas de negociação profissional e serviço de concierge excepcional & amp; suporte para ações ativas, opções e comerciantes forex. Empresa de Trading de Mercado Inteligente & # 8211; A Intelligent Market Trading Company é uma empresa proprietária de trading sediada em Chicago, com o foco principal de aplicar tecnologia de ponta e técnicas de negociação para o problema de títulos derivativos negociados em pregão e negociados eletronicamente. Grupo de Negociação Internacional / DE Trading Corporation & # 8211; Empresa de capital fechado de propriedade privada nos subúrbios do norte de Chicago. Jane Street Capital & # 8211; Jane Street é uma empresa de negociação proprietária quantitativa que traz uma compreensão profunda dos mercados, uma abordagem científica e tecnologia inovadora em conjunto para negociar com lucro nos mercados financeiros. A Jane Street não procura investimento externo e não tem clientes. Fundada em 2000, a Jane Street conta com 190 pessoas comprometidas em Nova York, Chicago, Londres e Tóquio. Jump Trading & # 8211; A Jump Trading, LLC é uma empresa proprietária de trading, focada em futuros de índices de negociação, opções e ações. Porque não somos uma corretora, não temos clientes. As receitas vêm exclusivamente da conta proprietária da Jump. A Jump Trading é membro do Chicago Mercantile Exchange (CME), da Chicago Board of Trade (CBOT), do Chicago Board Options Exchange (CBOE) e da American Stock Exchange (AMEX). Jump também é membro não-compensador do European Exchange (Eurex). (Chicago, Londres, Cingapura) Kershner Trading Group & # 8211; Desde 1993, a Kershner Trading foi construída com base na idéia de sucesso compartilhado. Somos uma empresa de comércio proprietária clássica que fornece serviço completo, suporte e capital para nossos traders, incluindo aplicativos de tecnologia proprietários de última geração com acesso direto aos mercados dos EUA. Nossos traders atualmente negociam em nosso escritório de Austin, TX, no entanto, estamos sempre interessados ​​em ouvir grupos de traders bem-sucedidos em outros locais. Membro NASD, SEC registrado. Ketchum Trading A Ketchum Trading, LLC é uma empresa privada de capital fechado com sede em Chicago, Illinois. Kingstree Trading & # 8211; Chicago prop trading empresa que ao mesmo tempo supostamente fez um terço do volume no e-mini S & P. (Chicago) A Lake Street Trading A Lake Street Trading (LST) é uma empresa proprietária de trading com sede em Chicago, Illinois. League Traders Limited Independentemente apoiando os investidores de futuros financeiros baseados em Londres. Concentrando-se nos principais mercados financeiros futuros no LIFFE, EUREX e CME. L. E.S. Os Negociadores de Negociação negociam através de um membro da CBOE Stock Exchange (CBSX) e uma corretora registrada na SEC. Comerciantes de ações, comerciantes quantitativos, caixas-pretas, aplicações de caixa cinza e comerciantes remotos são bem-vindos. London Global Invetsments A London Global Investments ltd é uma empresa de trading proprietária especializada no treinamento e gerenciamento de traders proprietários que comercializam produtos alavancados. Mako Group O Mako Group é uma empresa financeira diversificada global que inclui gestão de vendas, negociação e investimento. Man Over Market Chefiado por Lewis Borsellino, o Man Over Market é um novo programa concebido para jovens profissionais ansiosos por entrar no jogo de investimento. Marex Trading & # 8211; A MAREX Financial é uma corretora independente que oferece cobertura mundial de commodities, futuros financeiros e opções e mercados de câmbio. Marquette Partners & # 8211; A Marquette Partners é uma fornecedora líder de liquidez para as maiores bolsas de derivativos do mundo. Como pioneira no comércio eletrônico de futuros, a Marquette desenvolveu com sucesso indivíduos para negociar em bolsas em todo o mundo, incluindo a Chicago Mercantile Exchange, a Chicago Board of Trade, a Eurex, a Euronext-Paris, a Euronext-LIFFE e a Borsa Italia. (Chicago) Mercury Financial Futures Uma empresa de trading algorítmica, baseada no coração da cidade de Londres. MET Traders Uma importante empresa de negociação de futuros financeiros, especializada em negociação proprietária que fornece acesso às principais bolsas de derivativos do mundo, incluindo Euronext. LIFFE, CME, CBOT, Eurex e ICE Futures. (London) MGB Trading A MGB Trading é uma empresa de propriedade privada com sede em Montreal, Canadá. Traders na MGB, trocam o capital da empresa na NASDAQ, NYSE & amp; Mercado AMEX. Nico Trading & # 8211; A Nico Holdings LLC é uma empresa proprietária de trading. Fazemos mercados e assumimos posições 24 horas por dia. Somos ativos em mercados negociados em bolsa e no mercado de balcão, incluindo contratos à vista e derivativos. Oak Futures Localizado na Capital Financeira da Europa O escritório Oak City Futures de Londres está idealmente posicionado para aproveitar o ambiente de trabalho árduo, profissional e vibrante criado por pessoas que pensam. (Londres) Optiver & # 8211; A Optiver é uma trading proprietária internacional que lida principalmente com derivativos, ações e títulos. A empresa expandiu-se de alguns market makers baseados em Amsterdã para um grupo de arbitragem global com subsidiárias em Chicago e Sydney. Patak Trading Partners A Patak Trading Partners é um grupo comercial especializado em lojas boutique com sede em Chicago. Peak6 Trading & # 8211; Uma das maiores empresas de mercado de opções de ações nos Estados Unidos (Chicago, São Francisco, Seattle, Nova York) Filadélfia Proprietary Trading Group Uma empresa boutique emparelhada com os recursos globais da WTS Proprietary Trading, a principal fornecedora de liquidez da CBSX. Equity positivo Limited Equity positivo foi fundado em 2008 e centra-se na disciplina, trabalho duro e inovação em estratégias e produtos para o sucesso. Negociamos futuros e ações. Contratamos profissionais experientes e estagiários que estão preparados para trabalhar duro para o sucesso a longo prazo. Prime International Trading Nossos traders não se encaixam em nenhum molde real. Alguns são muito grandes e muitos mais são comerciantes de nicho. Eles se concentram nas oportunidades de criação de mercado e arbitragem com recompensas de recompensa de risco sólidas. A Pulsar Capital Pulsar Capital é uma firma de comércio internacional proprietária, operando globalmente em uma ampla gama de classes de ativos (ações, moedas, taxas de juros, metais, energia, pecuária, softs e agricultura). Reverb Capital & # 8211; A Reverb Capital está se fazendo ouvir do epicentro do distrito financeiro de Chicago. Focada na negociação de “alta frequência” nos mercados de ações, futuros e opções, a Reverb é uma empresa proprietária de trading que bate em uma bateria diferente. Ronin Capital & # 8211; Operações de negociação proprietárias cobrindo uma variedade de mercados, incluindo títulos de capital, títulos do governo, títulos corporativos e derivativos relacionados nas bolsas globais e eletronicamente. Savius, LLC A Savius, LLC é uma empresa proprietária de trading com sede em Chicago e traders nos EUA e na Europa. SKTY Trading & # 8211; A SKTY Trading foi fundada em 2002 como uma empresa de mercado nas opções da EuroDollar na Chicago Mercantile Exchange. Desde o início, a SKTY expandiu seu foco para incluir vários produtos em várias bolsas. SMB Capital & # 8211; A SMB Capital, LLC é uma sociedade de investimento de capital fechado que atua no dia da negociação das ações da NYSE e NASDAQ. Schneider Group O Schneider Group é uma empresa líder global de facilitação que atende traders e corretores em todo o mundo com a mais rápida conectividade, a mais recente tecnologia de negociação e suporte especializado em TI e Gerenciamento de Risco. Schonfeld Group A Schonfeld Securities, LLC foi pioneira na indústria de comércio de curto prazo quando iniciou suas operações em 1988. É uma das maiores empresas de negociação de ações de propriedade dos EUA em termos de número de traders e volume negociado na NYSE e NASDAQ. SFG Trading Services Uma empresa global de serviços comerciais que fornece soluções customizadas quantitativas e automatizadas para traders experientes de alto volume e grupos profissionais de negociação em todo o mundo, especializados em mercados de ações e futuros dos EUA, Canadá e Europa. Investimentos Simplex & # 8211; Empresa de trading proprietária com base em Chicago focada no operador ativo. Negociação à vista A Trading à vista é uma empresa comercial especializada em opções de ações. (Chicago) A Starmark Prop Trading Starmark é uma trading proprietária dedicada a permitir que operadores financeiros acessem mercados globais a taxas competitivas, com a melhor tecnologia disponível. Sun Trading A Sun Trading é uma empresa privada, proprietária, dedicada ao comércio algorítmico de várias classes de ativos nos mercados financeiros do mundo. Susquehanna International Group (SIG) A Susquehanna International Group é uma empresa global de negociação quantitativa que construiu virtualmente toda a sua própria tecnologia de negociação desde o início. Os operadores da SIG competem nos mercados financeiros aproveitando suas habilidades quantitativas para assumir riscos calculados com o capital próprio da SIG. Eles têm um programa de desenvolvimento de traders de primeira classe. O sucesso da empresa está na intersecção de negociação, quantitativa e tecnologia. Sistema 2 Sistema de Negociação 2 A negociação foi fundada para comerciantes por negociantes. Sabíamos o que queríamos: negociação de opções de baixo custo, tecnologia proprietária e um ambiente de negociação colaborativo descontraído. Mas nós não conseguimos encontrar. Então nós construímos nós mesmos. Tibra Capital Uma empresa global especializada em criação de mercado e arbitragem. (Chicago, Londres, Amsterdã, Hong Kong, Sydney, Wollongong) Título Trading & # 8211; A Title Trading é uma empresa proprietária de trading de propriedade privada. Os operadores de títulos negociam o capital da empresa em vários mercados de ações dos EUA: NYSE, NASDAQ e AMEX. (Ville St-Laurent, QC) TopstepTrader TopstepTrader convida você a experimentar o poder de nossa negociação Combine. Estamos apoiando financeiramente traders de futuros consistentes, lucrativos e disciplinados. Toro Trading A Toro Trading LLC é uma empresa dinâmica de mercado de derivativos especializada em opções de ações, futuros e ETFs. A Toro é membro do Chicago Board Options Exchange, da Bolsa de Valores da Filadélfia, da NYSE Euronext e da New York Biotech Association. (Nova Iorque) Torus Capital A Torus Capital é uma empresa de trading proprietária especializada em opções e futuros através de um amplo espectro de trocas e produtos. (Chicago, Greenwich, Nova Iorque) Tower Hill Trading Tower A Hill Trading é uma empresa líder de trading proprietária com sede no centro de Chicago. Oferecemos um ambiente de trabalho superior, a oportunidade de aprender com o melhor, tecnologia de ponta, pagamentos extremamente competitivos e acesso a capital comercial substancial. (Chicago) Trade Vision Capital A Trade Vision Capital fornece a seus clientes o mais alto software de entrada de pedidos finais disponível. É o único software que recebe a certificação de platina da NASD. Tradebot Systems A Tradebot Systems fornece liquidez ao mercado de ações. (Kansas City, MO) Traditum Group A Traditum é uma empresa de trading proprietária diversificada especializada em criação de mercado, arbitragem de valorização e estratégias de negociação orientadas para o mercado, em vários mercados nacionais e internacionais. Transmarket Group TransMarket Group LLC é uma empresa privada de investimento e comércio global. Fornecer capital de risco e acesso ao mercado para indivíduos com o objetivo de negociar os mercados financeiros globais. Os funcionários negociam todos os derivativos, ações, commodities e mercados de caixa selecionados listados em bolsa global. (Londres, Madri, Mumbai, Nova York, Cingapura, Sidney) Trillium Trading Trillium Trading L. L.C. é uma empresa de trading proprietária de primeira linha que se destaca no mercado de ações de curto prazo e no gerenciamento de portfólio. (Nova York, Edison NJ, Princeton NJ, Miami, FL) Twitch LLC A Twitch LLC é uma empresa proprietária de trading sediada no edifício da Chicago Board of Trade. Vankar Trading & # 8211; Gestão profissional de sistemas de negociação. Divisões na América do Norte, Europa e Austrália. Vortex Capital Group A Vortex Capital Group Ltd. (“VCG”) é uma empresa de trading proprietária focada em várias estratégias de negociação em vários mercados e classes de ativos. (Toronto) A WH Trading LLC é uma empresa proprietária de futuros, opções e ações com sede em Chicago, IL. Fundada em 1994, a WH Trading atualmente atua como principal provedora de liquidez no pregão das principais bolsas de futuros de Chicago e também como uma bolsa designada como Lead Market Maker para produtos comercializados eletronicamente em uma variedade de classes de ativos. (Chicago, Londres) Wasserman Capital Na Wasserman Capital, nossa paixão é negociar e treinar os outros como negociar. A Wasserman Capital possui um comprovado programa de aprendizagem que utiliza os mesmos métodos historicamente comprovados que os traders de sucesso vêm usando há mais de 100 anos. Nosso programa de treinamento fornece a experiência em negociação e treinamento prático necessário para ajudar a transformar sua paixão pelos mercados financeiros em sua carreira. (Miami Beach, FL) A Wolverine Trading Wolverine está sediada em Chicago e possui escritórios em Nova York, São Francisco, Filadélfia e Londres. World Trade Securities A WTS Proprietary Trading Group LLC, é uma empresa de propriedade privada com sede em NYC, Nova York e membro da CBSX e registrada na SEC. (Nova York) A Xerxes Trading Xerxes Trading representa o escritório Morristown, NJ dos Serviços de Investimento On-Line da Hold Brothers, LLC (membro FINRA-SIPC).
Veja as Ofertas de Emprego, Discussões e Notícias no nosso Grupo do LinkedIn.
Inscreva-se / Conecte-se.
Junte-se à newsletter e receba atualizações com notícias, análises e ideias comerciais.
© 2018 Traders Log.
Negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os indivíduos. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.

Firmas de proposição de Forex
Comerciante de Propulsão FX Remota.
50% Desempenho nos lucros Gerenciar € 50.000 Conta de Negociação YESFX Realizar análise intradiária em uma cesta de pares forex spot Colocar operações em pares de taxa à vista Analisar e calcular risco para recompensar a taxa de todos os instrumentos financeiros negociados em casa Aplicar testes de gerenciamento de dinheiro a decidir se a recompensa para os critérios de risco são cumpridos.
Todos os comerciantes de proponentes começam com uma conta de negociação YESFX de € 50.000. YESFX prop trading esquema de recompensa é dividido em 3 etapas que são detalhadas abaixo:
Etapa 1: valor da conta 50.000 euros.
Tamanho Mínimo de Posição por Comércio.
Tamanho Máximo da Posição por Comércio.
Perda máxima por dia.
Para passar para o Passo 2, o corretor de propulsores deve obter um lucro líquido de pelo menos 2.000 euros por 5 meses consecutivos.
Etapa 2: valor da conta 100.000 euros.
Tamanho Mínimo de Posição por Negociante.
Tamanho máximo da posição por comércio.
Perda máxima por dia.
Para passar para o Passo 3, o comerciante de props deve realizar um lucro líquido de pelo menos 3.000 Euros por 7 meses consecutivos.
Etapa 3: Emprego em período integral.
Qualquer trader de prop que atinja o Step 3 se torna um Trader de Prop experiente e será oferecido um pacote de recompensa acordado por ambas as partes.
Para os comerciantes não experientes que desejam ingressar na YESFX Prop-Trading Team, oferecemos um pacote de treinamento adicional.
Uma Casa de Negociação Proprietária aloca fundos da empresa para negociantes, seja em um acordo de parceria ou totalmente empregado pela empresa, para negociar. Os comerciantes utilizam suas próprias estratégias pessoais com as regras de gerenciamento de dinheiro da casa para negociar os fundos. Casas Comerciais Proprietárias podem negociar todos ou instrumentos financeiros selecionados.
Patrocínio
mais recente do twitter.
Playlistρόσθεσα ένα βίντεο σε ένα playlist @YouTube t. co/SnhKUQiu1u ΑΠΛΗ ΣΥΝΤΑΓΗ Που.
Playlistρόσθεσα ένα βνντεο σε ένα playlist @YouTube t. co/4wIBHJUxmo Prática de Conversação Lenta e Fácil em Inglês.
Exercρόσθεσα ένα βεννεεο σε ένα playlist @YouTube t. co/Be9ctlJ71V 6 Exercícios para uma barriga lisa que você pode.
Endereço de contato.
22 Avenida Lefkosias, Escritório 202.
2018 Strovolos, Nicósia, Chipre.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Firmas de proposição de Forex
Visite um de nossos escritórios ou participe de nosso escritório virtual. Ganhe Pagamentos do Trader, enquanto você testa e valida suas habilidades de Trading. Entre em contato com um dos nossos recrutadores e agende uma chamada de orientação!
Conheça o nosso Programa de Traders Trainee.
Quem é a Blue Point Trading e o que oferecemos?
Nossa missão da empresa.
Somos uma empresa global de negociação proprietária de FX e CFD, que procura recrutar, treinar e construir uma equipe de traders por meio de nosso exclusivo programa Trader Trainee. Nós nos esforçamos para ajudar traders de todo o mundo a se tornarem bem sucedidos nos mercados, para provar suas habilidades de negociação e obter acesso a financiamento de capital mais alto.
A filosofia do ponto azul.
Somos uma empresa global de negociação proprietária de FX e CFD, que procura recrutar, treinar e construir uma equipe de traders por meio de nosso exclusivo programa Trader Trainee. Nós nos esforçamos para ajudar traders de todo o mundo a se tornarem bem sucedidos nos mercados, para provar suas habilidades de negociação e obter acesso a financiamento de capital mais alto.
Os Escritórios da Blue Point.
Além do nosso escritório virtual, operamos escritórios físicos em dois países (Índia e Grécia) e cinco locais. Oferecemos a todos os nossos traders educação e infra-estrutura de ponta em tecnologia turnkey, apoiados por suporte individual e dedicado de gerentes de comércio e nossa equipe de Suporte.
Como funciona.
Participe no nosso curso E-learning opcional.
Valide suas habilidades de negociação e abordagem metodológica.
Prova-se enquanto ganha em um ambiente de risco neutro.
Correspondência de agência de trader.
Ser combinado com um dos nossos parceiros de capital para maior financiamento de capital.
Algumas Estatísticas em que você pode estar interessado
Escritórios Físicos.
Fundado em.
Horas de Suporte Dedicado.
diversos países de origem dos Traders.
Leia o nosso feedback recolhido de forma independente do passado e atual BPT Trader Trainees.
Avalie seu conhecimento de negociação e faça o nosso Self Quiz Trader.
Nosso Trader Self Quiz é um teste de diagnóstico simples que avalia o potencial de um profissional para ter sucesso nos mercados. Não é um teste abrangente, mas irá fornecer-lhe uma oportunidade de auto-avaliação e dar-lhe uma indicação do nível de competência básica ensinada na parte educacional do nosso Programa de Traders.

Firmas de proposição de Forex
Visite um de nossos escritórios ou participe de nosso escritório virtual. Ganhe Pagamentos do Trader, enquanto você testa e valida suas habilidades de Trading. Entre em contato com um dos nossos recrutadores e agende uma chamada de orientação!
Conheça o nosso Programa de Traders Trainee.
Quem é a Blue Point Trading e o que oferecemos?
Nossa missão da empresa.
Somos uma empresa global de negociação proprietária de FX e CFD, que procura recrutar, treinar e construir uma equipe de traders por meio de nosso exclusivo programa Trader Trainee. Nós nos esforçamos para ajudar traders de todo o mundo a se tornarem bem sucedidos nos mercados, para provar suas habilidades de negociação e obter acesso a financiamento de capital mais alto.
A filosofia do ponto azul.
Somos uma empresa global de negociação proprietária de FX e CFD, que procura recrutar, treinar e construir uma equipe de traders por meio de nosso exclusivo programa Trader Trainee. Nós nos esforçamos para ajudar traders de todo o mundo a se tornarem bem sucedidos nos mercados, para provar suas habilidades de negociação e obter acesso a financiamento de capital mais alto.
Os Escritórios da Blue Point.
Além do nosso escritório virtual, operamos escritórios físicos em dois países (Índia e Grécia) e cinco locais. Oferecemos a todos os nossos traders educação e infra-estrutura de ponta em tecnologia turnkey, apoiados por suporte individual e dedicado de gerentes de comércio e nossa equipe de Suporte.
Como funciona.
Participe no nosso curso E-learning opcional.
Valide suas habilidades de negociação e abordagem metodológica.
Prova-se enquanto ganha em um ambiente de risco neutro.
Correspondência de agência de trader.
Ser combinado com um dos nossos parceiros de capital para maior financiamento de capital.
Algumas Estatísticas em que você pode estar interessado
Escritórios Físicos.
Fundado em.
Horas de Suporte Dedicado.
diversos países de origem dos Traders.
Leia o nosso feedback recolhido de forma independente do passado e atual BPT Trader Trainees.
Avalie seu conhecimento de negociação e faça o nosso Self Quiz Trader.
Nosso Trader Self Quiz é um teste de diagnóstico simples que avalia o potencial de um profissional para ter sucesso nos mercados. Não é um teste abrangente, mas irá fornecer-lhe uma oportunidade de auto-avaliação e dar-lhe uma indicação do nível de competência básica ensinada na parte educacional do nosso Programa de Traders.

Firmas de proposição de Forex
Você já pensou em como se tornar um corretor firme? Você sabe o que é trader de props? Prop é a abreviação de proprietária, portanto, uma empresa prop é uma empresa comercial com um método proprietário de negociação. Eles contratam e treinam comerciantes para negociar o capital da empresa. Para as pessoas que querem ser um trader em tempo integral, tornar-se um corretor firme é muitas vezes uma tarefa difícil. A razão é que a maioria das firmas faz seu recrutamento nos campi das universidades de maior prestígio em todo o mundo. Eles recrutam os melhores alunos em matemática e economia e os treinam para negociar seu caminho.
Com posições limitadas e o campo de candidatos tão competitivo, muitos candidatos a comerciantes nunca conseguirão esses papéis cobiçados. Ou mais como eu simplesmente chego a negociar mais tarde na vida. Eu decidi ser um trader muito depois de deixar a universidade. Se eu estivesse inclinado a me candidatar na época, minhas notas e as minhas principais (fotografia), provavelmente, teriam me impedido de concorrer. Quando eu finalmente comecei minha pesquisa para trabalhar em uma empresa de apoio, me deparei com várias oportunidades para os comerciantes inexperientes que não têm uma educação acadêmica da liga de hera. Mas muitas vezes essas empresas exigem um investimento substancial. No entanto, uma empresa se destaca do resto.
Quem eu recomendo?
Em 2012, me deparei com uma empresa chamada Blue Point Trading. Depois de seguir sua empresa por 4 anos, ainda não encontrei uma crítica ruim. Eles mantêm um canal atualizado do YouTube com chamadas diárias. Eles estão no mercado desde 2009, têm 8 escritórios físicos em todo o mundo e também permitem que os traders negociem remotamente de casa. Tudo o que pedem é uma taxa de administração razoável (dependendo do tipo de conta de US $ 230 a US $ 350) e dar uma garantia para começar a negociar com dólares reais após 10 dias de treinamento intensivo. Basta completar o treinamento e seguir suas regras de comércio.
Você pode seguir estas regras?
Ganhe um mínimo de 300 pips por mês Tenha apenas 2 negociações abertas de cada vez. Fique abaixo de um consumo máximo de 300 pip. Use um limite máximo de stop loss (60-110 pips) nos seus negócios.
Junte-se à BPT hoje e torne-se um comerciante remoto pago em apenas 10 dias!
Seguir estas regras é simples, mas você ficaria surpreso com o quão difícil é para muitos traders fazerem isso. Felizmente, a Blue Point Trading permite EA & amp; negociação automatizada, desde que siga suas regras para negociação. Comerciantes avançados são encorajados a desenvolver EA's. Se você tiver mais dúvidas sobre negociação automatizada com o BPT, inscreva-se para falar com o BPT.
Se você é consistente em fazer um alvo mínimo de 300 pip cada mês, então você avançará para o Senior Trader em 10 meses. Isso significa que você pode avançar de 0,50 a 16 $ por pip ganho em apenas 10 meses (conta PRO).
Ganhos mínimos do mês 10 do BPT PRO: 300 pips x US $ 16 = US $ 4800.
E se você tivesse um ótimo mês 10? 1000 pips x US $ 16 = US $ 16.000.
E se você tivesse um mês excepcional 10? 2000 pips x $ 16 = $ 32.000.
A Blue Point Trading é um lugar justo e honesto para começar a negociar com risco mínimo. Eles têm um modelo muito diferente para a negociação de props. Você negocia uma conta de demonstração e o BPT copia seus negócios em sua conta ativa, gerenciando o tamanho do lote para você. Essa abordagem permite que você esqueça os lucros e se concentre na coleta de pips. Seu único risco é a taxa de administração e seu tempo. Não há fundos de investimento adicionais necessários posteriormente e não há compra de indicadores e cursos adicionais. Simplesmente não há outro lugar que eu conheça para se tornar um corretor firme que ofereça uma oportunidade como esta com um nível tão baixo de risco pessoal.
A Blue Point Trading oferece vários pares de Forex e negociação de CFDs sobre índices / commodities dos EUA.
Algumas alternativas que eu não recomendo.
O Apiary Fund, de Salt Lake Utah, é uma empresa de educação comercial altamente comercializada com um curso de US $ 695 e a promessa de negociar se torna um corretor firme depois de atender a certos requisitos (período de espera de 6 meses). É um comerciante moinho, churn & amp; queimar. Cuidado, eles podem parecer ser de baixo custo, mas você será vendido / cruzado depois de treinamentos adicionais e cursos. Esses cursos custam milhares de dólares, na maioria dos casos você aprenderia mais negociando esse dinheiro. Para ser justo, eles têm uma boa classificação BBB.
MaverickFX normalmente anuncia no Craigslist para o seu recrutamento de trader. Isso significa que eles estão pagando US $ 25 por posto de emprego por cidade para recrutar os comerciantes da Craigslist. E a notícia de um ex-trader é de US $ 2000, mas eu também ouvi US $ 5.000 em capital de investimento para se tornar um corretor pago com esses profissionais. Em outras palavras, um investimento é necessário para iniciar a negociação com capital firme. Publicidade em CL não é uma coisa ruim, mas lê nas entrelinhas. Se eles exigem um grande investimento de capital não reembolsável, como é fácil perder seu investimento? Eles têm uma boa revisão sobre o FPA e podem ser o negócio real.
A Bright Trading é uma empresa de negociação de ações. Eles exigem que você tenha $ 20.000 de capital para investir. Você deve concluir seu treinamento online. O mais importante é que todos os Traders precisam fazer e passar no exame da Série 57, além dos requisitos do estado para começar a negociar com eles.
Junte-se à BPT hoje e torne-se um comerciante remoto pago em apenas 10 dias!

No comments:

Post a Comment