Wednesday 25 April 2018

Fidelity brokeragelink opções de fundos


Opções de investimento.


A Fidelity Investments oferece uma ampla variedade de produtos de investimento para os seus Planos de Poupança Voluntária da Universidade de Oklahoma. Além disso, o TIAA-CREF oferece a opção TIAA Traditional Annuity (Retirement Choice Contract). Para sua conveniência, categorizamos suas opções em quatro níveis abaixo.


Nível 1: Fundos para aposentadoria na data prevista.


Os fundos de aposentadoria para datas-alvo são projetados para investidores que desejam uma abordagem simples, porém diversificada, para investir. A data-alvo dos fundos de aposentadoria oferece uma combinação de ações, títulos e investimentos de curto prazo em um único fundo. A data prevista para os fundos de aposentadoria tem uma alocação de ativos com base no número de anos até a data de aposentadoria de cada fundo. Esses fundos destinam-se a investidores que esperam se aposentar no ano indicado no nome de cada fundo. O risco de investimento de cada data de aposentadoria da data prevista muda ao longo do tempo à medida que sua alocação de ativos muda. Elas estão sujeitas à volatilidade dos mercados financeiros, incluindo investimentos em ações e renda fixa nos EUA e no exterior, e podem estar sujeitos a riscos associados ao investimento em títulos de alto rendimento, de baixa capitalização, relacionados a commodities e estrangeiros. . O principal investido não é garantido a qualquer momento, inclusive em ou após as datas previstas.


Nível 2: Fundos de Índice.


O Nível 2 consiste em fundos de aposentadoria de data planejada e em uma variedade de fundos mútuos de índice, que buscam igualar o desempenho de uma referência de mercado a baixo custo. Essas opções fornecem a flexibilidade para construir sua própria estratégia para atender às suas necessidades e são para aqueles que querem assumir um maior envolvimento na gestão de seus investimentos.


Fidelity Freedom & reg; Fundos de Índice & mdash; Classe W * são fundos de aposentadoria na data prevista.


Camada 3: fundos ativamente gerenciados.


Os fundos administrados ativamente geralmente têm taxas mais altas do que os fundos de índice. Isso ocorre porque os fundos ativamente gerenciados buscam superar o mercado, enquanto os fundos de índice buscam se equiparar ao mercado. (Os fundos administrados ativamente também podem ter um desempenho inferior ao do mercado.) Você pode considerar essas opções se estiver à vontade para diversificar seus investimentos por conta própria.


* Disponível apenas nos planos de aposentadoria e no plano 457 (b).


** Disponível apenas no plano 403 (b).


Camada 4: Fidelity BrokerageLink & reg;


Fidelity BrokerageLink & reg; combina a conveniência do seu plano de aposentadoria no local de trabalho com a flexibilidade adicional de uma conta de corretagem. Para aqueles que desejam a maior flexibilidade e escolha de investimento, o BrokerageLink oferece opções de investimento ampliadas e a oportunidade de gerenciar ativamente suas contribuições para a aposentadoria.


Uma conta de corretagem auto-dirigida não é para todos. Se você é um investidor que está disposto a assumir o potencial de mais riscos e está preparado para assumir a responsabilidade de monitorar mais de perto essa parte do seu portfólio, isso pode ser apropriado para você. No entanto, se você não se sentir confortável gerenciando ativamente uma carteira de investimentos além daqueles oferecidos através das opções de investimento padrão do seu plano, uma conta de corretagem autodirigida pode não ser apropriada para você. Taxas adicionais podem ser aplicadas a uma conta de corretagem; Por favor, consulte a ficha informativa e cronograma de comissão para uma lista completa das taxas de corretagem. Lembre-se de que é sempre sua responsabilidade garantir que as opções selecionadas sejam consistentes com sua situação específica, incluindo suas metas, horizonte de tempo e tolerância a riscos.


Para obter mais informações sobre o BrokerageLink e obter um kit Self-Directed BrokerageLink, entre em contato com a Fidelity Investments pelo telefone 1-800-343-0860, de segunda a sexta-feira (exceto feriados da Bolsa de Valores de Nova York) entre 7h e 11h. Hora central, para falar com um representante do centro de serviços. O kit BrokerageLink conterá os formulários e informações necessários para ajudá-lo a configurar sua conta do BrokerageLink.


Antes de investir em qualquer opção de investimento, considere cuidadosamente os objetivos, riscos, encargos e despesas de investimento. Para esta e outras informações, ligue para Fidelity em.


1-800-343-0860 ou visite a fidelidade para obter um prospecto de fundos mútuos gratuito ou, se disponível, um prospecto de resumo. Leia-o cuidadosamente antes de investir.


Eleição de investimento padrão.


Se você não designar eleições de investimento, as contribuições para sua conta serão investidas no Fidelity Freedom & reg; Fundo com a data de aposentadoria mais próxima do ano que você pode se aposentar, com base na sua idade atual e assumindo uma idade de aposentadoria de 65 anos, sob a direção do patrocinador do Plano. Por favor, consulte o quadro abaixo para mais detalhes. Se nenhuma data de nascimento ou uma data de nascimento inválida estiver arquivada na Fidelity, suas contribuições podem ser investidas na Fidelity Freedom & reg; Fundo de Renda.


A liberdade da fidelidade & reg; Fundos.


O cronograma foi aprovado pelo patrocinador do Plano.


Tenha em mente que você tem a opção de alterar suas eleições de investimento para contribuições futuras e reequilibrar sua conta a qualquer momento entrando em contato com a Fidelity.


Todos os fundos mútuos.


A FundsNetwork da Fidelity permite que você invista em fundos mútuos de centenas de diferentes empresas de fundos.


Razões para investir através da FundsNetwork da Fidelity.


Consolide seus investimentos em um só lugar para ajudar a simplificar sua vida financeira. Acesse mais de 10.000 fundos de centenas de empresas de fundos. Aproveite uma ampla oferta de fundos sem taxas de transação. Use ferramentas líderes do setor para ajudá-lo a encontrar os fundos certos.


Maneiras fáceis de encontrar fundos.


Nossos especialistas escolhem os principais fundos em cada categoria de investimento.


Veja os fundos que receberam as classificações mais altas da Morningstar.


Muitos fundos estão disponíveis sem taxas de transação.


Na ferramenta Avaliador, abra a Família do fundo em Refinar sua pesquisa para filtrar por família de fundos.


Encontre um fundo mútuo por classe de ativos.


Fundos de ações dos EUA.


Os fundos de ações dos EUA investem principalmente em ações emitidas por empresas sediadas nos EUA. Eles oferecem uma maneira simples e econômica de investir em várias empresas em um único investimento.


Fundos setoriais.


Os fundos do setor oferecem exposição direcionada a diferentes segmentos da economia, ajudando você a atingir uma variedade de metas estratégicas e táticas de investimento.


Fundos de ações internacionais.


Os fundos de ações internacionais e globais investem principalmente em ações de empresas localizadas em diferentes países do mundo.


Fundos de alocação de ativos.


Os fundos de alocação de ativos combinam várias classes de ativos em um único fundo, tornando-os uma maneira simples e disciplinada de diversificar seus investimentos.


Fundos de títulos municipais.


Os fundos de títulos municipais investem principalmente em títulos de renda fixa, grau de investimento, emitidos por estados, cidades, cidades ou outras entidades, como autoridades de transporte e serviços públicos.


Fundos de obrigações tributáveis.


Esses fundos investem principalmente em títulos tributáveis ​​emitidos por empresas ou governos sem grau de investimento.


Fundos de índice.


Os fundos do índice tentam acompanhar o desempenho de um determinado índice de ações ou títulos, como o S & P 500 ® Index ou o Barclays U. S. Aggregate Bond Index, mantendo a maioria ou todos os títulos incluídos nesse índice.


Informação adicional.


800-343-3548 800-343-3548 Converse com um representante Encontre um centro de investidores.


De nossos especialistas.


Outras taxas e despesas, incluindo aquelas que se aplicam a um investimento contínuo no fundo, estão descritas no prospecto atual do fundo. A Fidelity Brokerage Services LLC, ou suas afiliadas, recebe remuneração relacionada (i) ao acesso, compra ou resgate de e / ou manutenção de posições em fundos mútuos e outros produtos de investimento ("fundos"), (ii) infra-estrutura necessária para apoiar esses fundos, bem como remuneração adicional para serviços aos acionistas, taxas de start-up, suporte e manutenção de infraestrutura e outros programas e / ou (iii) a participação de um fundo em eventos para clientes e / ou representantes da FBS e oportunidades para o fundo promover seus produtos e serviços. Esta compensação pode assumir a forma de cargas de vendas e taxas 12b-1 descritas no prospecto e / ou compensação adicional paga pelo fundo, seu consultor de investimentos ou uma afiliada. A Fidelity reserva-se o direito de alterar os fundos disponíveis sem taxas de transação e restabelecer as taxas sobre quaisquer fundos. A Fidelity cobrará uma taxa de negociação de curto prazo cada vez que você vender ou trocar ações de fundos da NTF (FundsNetwork Transaction Fee - Taxa de Transação de Nenhuma Rede de Transação) mantidos por menos de 60 dias (comércio de curto prazo).


Menu do Fundo UCRSP.


403 (b), 457 (b), Plano DC.


Programa de Poupança de Reforma da UC (UCRSP)


Fundos da UC Pathway.


Folheto dos Fundos da UC Pathway Fundo da UC Pathway Fundo do Caminho da UC 2030 Fundo UC Pathway 2035 Fundo UC Pathway 2040 Fundo UC Pathway 2045 Fundo UC Pathway 2050 Fundo UC Pathway 2055 Fundo UC Pathway 2055


Investimentos Bond.


Termo curto.


Fundo de poupança da UC.


Prazo Intermediário.


UC Bond Fund.


Protegido por Inflação.


UC Short Term TIPS Fundo UC TIPS Fund.


Investimentos em Ações Domésticas.


Fundo de Índice de Ações Internas UC UC Growth Company Fund.


Fundo de capital de pequenas capitalizações domésticas da UC.


Investimentos em Ações Estrangeiras.


Mercados Desenvolvidos.


UC International Equity Index Fundo UC Diversified International Fund.


Mercados emergentes.


Fundo de Ações dos Mercados Emergentes da UC.


Investimentos em ações especializadas.


UC Fundo de Investimento Social UC Social Equity Fund.


Veja o desempenho mais recente do fundo, valores de patrimônio líquido (NAV) e informações sobre taxas sobre NetBenefits (requer login).


Antes de investir em qualquer opção de investimento, considere cuidadosamente os objetivos, riscos, encargos e despesas de investimento. Esta e outras informações sobre o Menu do Fundo do Programa de Poupança para Aposentadoria da UC estão disponíveis, gratuitamente, on-line em netbenefits ou ligando para o Fidelity & reg; Serviços de aposentadoria em 1-866-6UC-RSVP (1-866-682-7787). Esta e outras informações sobre opções de fundos mútuos que fazem parte do Menu do Fundo do Programa de Poupança para Aposentadoria da UC e outros fundos mútuos fora do Menu do Fundo do Programa de Poupança para Aposentadoria da UC podem ser encontradas em cada prospecto de fundos mútuos ou, se disponível, um prospecto resumido , que pode ser obtido, gratuitamente, no mesmo site e número de telefone gratuito. Leia as informações cuidadosamente antes de investir.


Tenha em mente que investir envolve risco. O valor do seu investimento irá flutuar ao longo do tempo e você poderá ganhar ou perder dinheiro.


Fidelity Brokerage Services LLC, membro da NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


&cópia de; 2018 FMR LLC. Todos os direitos reservados.


Opções adicionais.


Saber mais.


Ligue para (866) 682-7787.


TERMOS E CONDIÇÕES.


& # 169; 2018 Todos os direitos reservados.


COOKIES SÃO NECESSÁRIOS.


Você deve ativar os cookies para visualizar várias partes deste site.


Atualize as configurações do seu navegador e ative seus cookies.


Melhores opções de investimento com o Fidelity BrokerageLink.


Planos de 401k estão lentamente melhorando. Meu plano acrescentou uma confiança coletiva de baixo custo. O plano da minha esposa adicionou uma conta de corretagem auto-dirigida, também conhecida como janela de corretagem. Seu plano é gerenciado pela Fidelity. Fidelity chama de BrokerageLink.


Alguns planos 401k gerenciados por Charles Schwab também têm esse recurso. Schwab chama isso de PCRA & # 8212; Conta de aposentadoria de escolha pessoal.


Como funciona?


O Fidelity BrokerageLink está listado nas opções de investimento do plano, tal como outro fundo. Ela pode designar uma porcentagem de suas deduções contínuas na folha de pagamento. Ela pode transferir dinheiro entre ele e outros fundos. Ela pode reequilibrar sua conta do plano dizendo qual porcentagem da conta do plano total deve estar no CorretorasLink.


Dentro do BrokerageLink, é como uma conta de corretagem regular, com seu próprio número de conta. Você pode comprar ou vender praticamente tudo que puder com uma conta de corretagem regular.


O & quot; link & quot; que liga o BrokerageLink a outros fundos do plano é um fundo do mercado monetário. O dinheiro que entra ou sai da conta de corretagem é colocado ou retirado do fundo do mercado monetário. A partir daí, você faz negócios para comprar ou vender outros fundos mútuos, ETFs, ações e títulos individuais, etc. Isso é semelhante ao funcionamento do Serviço de Corretagem de Vanguarda.


Porque é um processo de duas etapas, é demais para colocar uma porcentagem das deduções da folha de pagamento em curso na Corretora e colocar as negociações duas vezes por mês. Em vez disso, é mais fácil ainda colocar as deduções da folha de pagamento em curso nos fundos principais. Transferir um pedaço para BrokerageLink depois que o dinheiro se acumula para uma soma maior.


Outros provedores de 401k geralmente cobram uma alta taxa de manutenção anual e altas comissões de negociação para a conta de corretagem auto-dirigida. Uma taxa de US $ 100 a US $ 200 por ano é bastante comum. A fidelidade não faz isso. Sua BrokerageLink tem os mesmos preços baixos que suas contas de corretagem de varejo. Não há nenhuma taxa anual. As comissões são as mesmas que no varejo:


Fundos de fidelidade: títulos gratuitos do Tesouro: CDs gratuitos novos de corretagem: free select iShares ETFs: grátis Vanguard ETFs: $ 8 a trade.


A janela de corretagem abre um mundo de boas opções de investimento. Antes de adicionar o Fidelity BrokerageLink, o plano da minha esposa oferece apenas dois fundos de índice: um fundo S & amp; P 500 e um fundo de índice de obrigações dos EUA. Com o Fidelity BrokerageLink, ela terá muitas boas opções. Eu estou mostrando algumas das melhores opções aqui.


Fundos do Índice Spartan.


Os fundos de índice Spartan da Fidelity são sua resposta aos fundos de índices de baixo custo da Vanguard. Não há tantas quanto na Vanguard, mas se você está limitado à Fidelity, há boas escolhas suficientes. Os notáveis ​​incluem:


Existem alguns fundos de índice Spartan mais recentes, mas eles ainda são novos demais para serem considerados no momento.


ETFs iShares.


A Fidelity tem um acordo de marketing conjunto com a iShares para produzir 30 iShares ETFs sem comissão na Fidelity. Os ETFs iShares não são tão baratos quanto os da Vanguard, mas são bons o suficiente. Se você comprar com frequência, a falta de comissões compensará as despesas anuais ligeiramente mais altas. Alguns notáveis ​​incluem:


ETF Vanguard.


Os ETFs da Vanguard custarão uma comissão de US $ 8 por negociação na BrokerageLink. É melhor se você transferir um bloco para a janela de corretagem, comprar em uma negociação e, em seguida, mantê-los e selecionar o reinvestimento de dividendos gratuitos. Se você comprar uma parte grande, pagar uma comissão única é melhor do que pagar uma taxa de despesas maior a cada ano para um iShares ETF similar. Alguns notáveis ​​incluem:


Com todas estas excelentes opções de investimento, o Fidelity BrokerageLink faz uma grande diferença para um plano médio de 401k.


Diga não às taxas de gerenciamento.


Se um consultor estiver cobrando uma porcentagem de seus ativos, você pagará 5-10x demais. Saiba como encontrar um consultor independente, pagar conselhos e apenas o conselho: Encontre apenas conselhos.


Boletim de e-mail GRATUITO.


Junte-se a mais de 3.000 leitores e receba novos artigos por e-mail:


Sem spam. Cancelar a inscrição em qualquer momento.


Meu empregador adicionou Brokeragelink há alguns meses. Eu usei principalmente para comprar iShares TIP. É um bom recurso no geral, mas tem alguns atrasos e peculiaridades irritantes:


1) O dinheiro novo chega ao BL um dia depois de o dinheiro ter contribuído para os fundos do núcleo regular de 401k.


2) Transferir dinheiro do BL de volta para os fundos do núcleo requer um telefonema (não pode ser feito on-line) e um dia para transferir para o núcleo do fundo do mercado monetário e, em seguida, outro dia para investir no fundo principal desejado. Uma troca de fundos mútuos é uma transação atômica que acontece de uma só vez no final do dia útil.


3) Não há como configurar um pedido permanente para os ETFs, então eu tenho que entrar e negociar manualmente a cada duas semanas.


4) O próprio FullView (com tecnologia Yodlee) da Fidelity não sabe como contabilizar corretamente os investimentos do BL. Geralmente, mas nem sempre, duplamente conta-os em meus investimentos totais e patrimônio líquido.


Todos estes são bastante menores, especialmente quando utilizados para investimentos em títulos que não flutuam muito e em um ambiente de baixa taxa de juros.


Minha maior preocupação é que o Brokeragelink possa dar aos empregadores uma desculpa para não oferecer melhores fundos básicos de baixo custo em seus planos de aposentadoria. Por exemplo, meu empregador costumava oferecer o fundo institucional VIPIX TIPS (0,07% ER) em nosso 401k, mas caiu ao mesmo tempo em que adicionou BL. Agora eles apenas nos dizem para usar o iShares TIP. Claro, um ER de 0,20% é melhor do que a maioria das pessoas, mas contanto que tenhamos esse sistema paternalista de nossos empregadores nos empurrando para investimentos específicos & # 8230; esses empregadores deveriam estar usando sua influência e poder de compra para obter os fundos institucionais de menor custo para seus empregados.


Eu percebo que eu poderia ser acusado de "tornar o perfeito inimigo do bem aqui". No geral, acho que o BL é um desenvolvimento muito positivo.


Dan & # 8211; Obrigado por compartilhar sua experiência com o Fidelity BrokerageLink. Como mencionado no post, acho que funciona melhor quando você transfere um pedaço dos fundos do núcleo para o BrokerageLink, em vez de tentar investir dinheiro novo nele. Eu não sabia da sua nota # 2: devo ligar para transferir de volta.


Concordo com seus comentários sobre os empregadores (ou melhor, os fornecedores de planos) usando a janela de corretagem para silenciar a demanda por melhores fundos. Eles devem saber que muito poucos funcionários terão o trabalho de realmente usar a janela de corretagem. Como resultado, eles conseguem manter a grande maioria do dinheiro nos fundos principais mais lucrativos. Mas para aqueles que se dão ao trabalho, é um ótimo recurso.


TFB, você provavelmente está certo. Eu gosto de ter meu dinheiro totalmente investido onde eu quero, assim que eu tenho, mas meu hábito pode ser apenas um problema neurótico neste caso.


A primeira vez que transferi dinheiro da BL para o fundo principal, perguntei ao representante da Fidelity se eu poderia fazê-lo on-line. Ele me disse: "Eu queria que você pudesse. Todo mundo está me perguntando. & # 8221; Talvez seja algo que será corrigido em breve.


Eu acho que os investidores desatentos ou sem instrução sempre estarão suscetíveis a pagar muito. Eu simplesmente não quero que os empregadores usem a acessibilidade de melhores opções como uma desculpa para colocar os funcionários desinformados inadimplentes em opções complicadas.


Eu uso a janela de corretagem da Schwab PCRA. É uma melhoria em relação às nossas opções de fundos 401K, mas fiquei decepcionado ao descobrir que a maioria dos fundos mútuos disponíveis com base na taxa de transação e sem encargos da Schwab são os fundos geridos de forma mais cara. Para comprar um fundo de índice barato como o Vanguard, eu teria que pagar uma taxa de transação de US $ 39.


Além disso, só podemos comprar fundos mútuos, não ETFs, tornando ainda mais difícil encontrar fundos baratos.


No lado positivo, podemos configurar transferências mensais automáticas para comprar fundos mútuos da Schwab.


O primeiro comentário de Dan descreve minha própria experiência, depois de mais de um ano com a opção FBL,


embora eu não possa atestar a parte de pedido permanente. É verdade que exige uma chamada para um representante se mover.


fundos de volta, embora tenham reivindicado por algum tempo, deve ser o mesmo que a transferência.


Um ponto adicional, embora isso possa ser específico para o meu plano: perguntar sobre o bloqueio de fundos.


No meu plano, certas transferências entre & # 8220; fundos concorrentes & # 8221; pode ser proibido até 90.


dias. Como as transferências para o BL são para a conta principal (FDRXX), o concorrente direto no.


o outro lado é, de todas as coisas, o fundo de valor estável. Aquele que mais pensaria como.


o núcleo & # 8221; ou & # 8220; dinheiro & # 8221; conta do lado do empregador, como não há outro MM como escolha.


Eu acho que pode haver outros pares também, e você pode "atirar" # 8221; passando rapidamente.


através de um fundo não concorrente. Até agora, ainda temos índice de títulos e índice de TIPS com baixo.


custo, mas eles não fornecem um ticker ou muito mais do que o diário, YTD, 1 ano, etc., histórico de preços.


De conversas com colegas de trabalho, eu não acho que o BL é amplamente usado onde eu estou.


Bom ponto, Edward. Nós temos o & # 8220; fundos de bloqueio & # 8221; também. Depois de várias reclamações, nosso plano de 401k acrescentou um fundo * separado * do mercado monetário ao núcleo, que não está sujeito ao bloqueio, de modo que o dinheiro pode ser transferido entre o núcleo e o BL sem entrar em conflito com ele.


Eu não entendo a razão para o bloqueio em tudo. Apenas um incômodo burocrático aparentemente sem sentido que é fácil de ser roubado. Existe algum requisito regulamentar para isso?


O bloqueio é um artefato do fundo de valor estável. Um fundo de valor estável oferece uma taxa de juros acima do valor do mercado monetário, mantendo um valor estável. Em troca, os investidores devem concordar em manter o dinheiro lá por algum tempo. Esse é o acordo. Caso contrário, um fundo de valor estável não funcionará. Teria que dar a você um baixo rendimento como um fundo de mercado monetário ou deixar o valor flutuar e potencialmente causar perdas como um fundo de obrigações.


Se um plano não tiver um fundo de valor estável ou se ele não usar o fundo de valor estável como o canal, você não terá o problema de bloqueio.


Minha preocupação seria com funcionários que possam agora "trocar de dia"; em suas contas de aposentadoria. Perseguindo um palpite após o outro.


Existem restrições sobre quanto dinheiro pode ser colocado na janela de corretagem? A única razão pela qual peço é que o meu 401k (através do ING anteriormente CitiStreet) coloca limites na quantidade de dinheiro que posso colocar na "conta autogerenciada": até 75% das contribuições tradicionais do 401k podem ser movidas na janela de corretagem, mas nenhum dinheiro Roth 401k pode ser movido.


Por essa e outras razões, não uso a janela de corretagem do meu plano & # 8230; mas estou apenas imaginando se o limite de contribuição é específico para ING ou não. Talvez a Fidelity e a Schwab sejam mais lenientes nesse departamento.


É específico do plano. No plano que me referi no post, ela pode transferir 100% do saldo para a janela de corretagem. Ela também pode comprar ETFs além de fundos mútuos.


Eu tenho acesso ao BrokerageLink, mas não posso negociar ETFs. Assim, eu tenho que pagar a taxa de US $ 75 para entrar em fundos de vanguarda & # 8212; Embora eu possa, então, configurar um investimento automático por US $ 5, assim que eu tiver uma posição, demiti-la uma vez para movimentar uma parte do dinheiro e depois cancelá-la. É uma dor, mas funciona.


Meu plano BL * pode * comprar ETFs e * pode * colocar 100% em BL, mas & # 8230; nós não poderíamos comprar títulos do tesouro como títulos individuais & # 8221; são considerados muito arriscados. Posso comprar um ETF ultracurtos alavancado de 2x, mas não posso comprar uma única emissão de títulos do tesouro? Vai a figura & # 8230; :-p.


Níquel, seu plano provavelmente proíbe ETFs (e ações individuais, eu presumo) baseado em lógica similarmente pobre sobre risco e volatilidade.


Na verdade, meus colegas fizeram um barulho suficiente sobre a regra dos títulos do Tesouro que a administração deveria estar corrigindo. Nós teremos a habilidade de comprar títulos do Tesouro individuais em BL (sem comissão se comprados em leilão, devo acrescentar). Se você fizer barulho suficiente, poderá obter também a regra de não-ETFs. Saliente que os ETFs iShares são fundos de índice diversificados e de baixo custo, sem comissões?


Para o meu plano, USTs via BL não são problema. Na verdade, além da FINPX, é tudo o que eu usei para TIPS em leilões. Eu não acho que o UST tenha uma comissão no Fido, leilão ou secundário, comprar ou vender, mas você tem que pagar seu spread em comprar secundário / vender. Pode se aplicar a outros govvies também, mas eu não tenho certeza. Não há restrições sobre o percentual de saldo, ou porcentagem de contribuição indo para o BL (eu fiz 100%) para mim, tanto quanto eu sei.


Eu acho que meu 401k mudou recentemente; & # 8220; VALOR ESTÁVEL & # 8221; não está mais lá, mas agora temos um & # 8220; & # 8221; FUNDO DE DURAÇÃO CURTA & # 8221; e outro chamado & # 8220; FID INST MMKT & # 8221 ;. Pode ser por causa do problema de bloqueio, mas eu não estou indo para qualquer um, então eu não me importo.


Teve uma pergunta para o grupo, alguém trabalha na Nstar / Northeast Utilities? Eu sei que eles oferecem link de corretagem,


e estou tentando descobrir se todo fundo / etf / stock está disponível. Eu ouvi alguns planos só permitem fundos mútuos.


Obrigado pela ajuda.


Taxas: US $ 6,25 / trimestre = US $ 25 / ano.


Você sabe se há alguma implicação fiscal na conta do link de corretagem se você comprar ações e depois vender as ações com lucro?


Não há nenhum, porque ainda está no plano 401k / 403b.


Eu tenho conta na vanguarda e na fidelidade.


Tudo no plano de metas do fundo mutâneo.


Eu vou me aposentar em breve.


Taxa de fidelidade muito mais que vanguarda.


Vale a pena mover alguns para vanguard para taxa mais barata ou mantê-los em fidelidade invest etf com conta de brokage ou mantê-lo lá?


Se você quiser consolidar, certamente poderá migrar da Fidelidade para a Vanguarda ou da Vanguarda para a Fidelidade. Se você decidir ficar na Fidelity ou mover sua conta da Vanguard para a Fidelity, confira Fidelity Freedom Index Funds: joias ocultas para seu IRA, Solo 401k ou janela de corretagem. As comissões sobre os Fidelity Freedom _Index_ Funds são comparáveis ​​às taxas dos fundos da Vanguard.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Conectar.


Boletim de e-mail GRATUITO.


Sem spam. Cancelar a inscrição em qualquer momento.


Postagens recentes.


Política de Privacidade.


Divulgação da FTC.


Copyright & # x000A9; 2018 Advice-Only Financial, LLC. Todos os direitos reservados.


Revisão do plano 401 (k) & # 8211; Fidelity BrokerageLink.


Em 2011, minha empresa reestruturou nosso plano 401 (k). Anteriormente, tínhamos cerca de 50 fundos mútuos e investimentos para escolher no plano 401 (k). Como você sabe, as pessoas podem ficar paralisadas sem tomar nenhuma decisão quando há muitas escolhas. Acho que 50 escolhas são demais e muitos funcionários não participaram do plano 401 (k). Assim, a empresa reformulou seu plano para reduzir as opções e adicionou a opção Fidelity BrokerageLink.


Com o novo plano, temos cerca de 13 investimentos, além de fundos de data-alvo para escolher, além do estoque da empresa. Se o empregado não fez eleições de investimento, então suas contribuições ficam inadimplentes para os fundos da data prevista. Eu acho que isso é bom para muitos funcionários. É mais fácil escolher um pool menor de investimentos e, se o funcionário não souber muito sobre investimento, ele ainda poderá se beneficiar dos fundos da data prevista. Houve um enorme clamor quando este plano foi introduzido porque os funcionários pensavam que suas escolhas seriam limitadas. No entanto, esse não é o caso devido à opção Fidelity BrokerageLink.


Pelo que entendi, o plano Fidelity Brokerlink é um pouco diferente para cada empresa, portanto verifique sua documentação se tiver alguma dúvida. O plano abre um grande número de opções para mim. Eu posso acessar quase 5.000 fundos mútuos listados na Fidelity FundNetwork e em quaisquer ETFs. Infelizmente, meu plano não inclui ações.


FundsNetwork NTF Funds: sem taxa de transação e sem carga. Há uma taxa de negociação de curto prazo de US $ 75 se você mantiver os fundos por menos de 180 dias. Depois de colocar 15 negociações de curto prazo em 12 meses, a Fidelity cobrará uma taxa de transação cada vez que você negociar pelos 12 meses seguintes. Basicamente, se você é um operador frequente, pagará muitas taxas de transação. FundsNetwork TF Funds: taxa de transação de $ 75 por investimento. ETF: US $ 7,95 por negociação.


Muitos dos fundos espartanos de baixa taxa de administração da Fidelity são NTFs e seriam uma boa escolha para investidores de longo prazo. No entanto, estou mais familiarizado com o Vanguard e o Fidelity. O BrokerLink permite que eu compre ETFs da Vanguard. Eu gosto do modelo de negócios de baixa taxa da Vanguard e de suas seleções amplas de ETFs.


É fácil para mim escolher um setor ou segmento de mercado e, em seguida, comprar o VAGard correspondente ETF. Eu estava com pouca capitalização e mercados emergentes, adicionei VB e VWO nos últimos meses.


Para minimizar a taxa, você pode esconder sua contribuição em um fundo de mercado total da Fidelity (NTF) e depois convertê-la em um ETF após 180 dias. Por exemplo, se você contribuir com US $ 200,00 a cada salário, não faz sentido pagar a taxa de US $ 7,95 e comprar um ETF a cada duas semanas. Acho que é melhor economizar em um fundo de Fidelidade da NTF por 6 meses para cerca de US $ 2.400 e depois comprar um lote de ETF.


No geral, estou muito feliz com a conta da Fidelity BrokerageLink. Eu suspeito que isso se deva parcialmente aos bons 6 meses que tivemos no mercado de ações. E se você? Você está feliz com seu plano 401 (k)? Você acha que estaria melhor com a conta Fidelity BrokerageLink?


Se você não tiver uma conta Roth IRA, deverá abrir uma para ter mais opções no futuro. Abra um E * TRADE Roth IRA. Sem taxas. Nenhum mínimo e ganhe até $ 600 quando você rolar ou transferir.


aposebyforty.


Últimas mensagens por retirebyforty (ver todos)


My Biggest Splurge Before FIRE - February 22, 2018 Concentre-se em sua taxa de poupança Quando o mercado flutua - 19 de fevereiro de 2018 É bom ficar um pouco obcecado com a aposentadoria antecipada - 15 de fevereiro de 2018 Nosso investimento em condomínio para aluguel - 12 de fevereiro de 2018 Eu vou comprar quando estou rico - 8 de fevereiro de 2018.


Bem feito por usar a plataforma Fidelity BrokerageLink. Diga-me, o que você está fazendo para limitar seu risco de queda na conta?


Eu posso configurar ordens de limite de parada à direita, mas eu não o fiz.


Minha filosofia no 401 (k) é reequilibrar a minha alocação de ativos. Se o mercado cair, continuo comprando mais ações para calcular o custo médio.


Bom para você! Na minha opinião, se o seu provedor de 401K é Vanguard, Fidelity ou Schwab você tem sorte. Todas são empresas estelares com uma boa seleção de fundos de baixo custo.


Estou muito feliz com a mudança. Eu não gostei das escolhas anteriores. Havia muitas escolhas ruins.


Idem o que a MoneyCone disse. Agradeço que minha empresa ofereça um 401K, mas gostaria que tivesse mais opções de fundos de baixo custo. Eu ainda contribuo tanto quanto posso, porque quando eu sair para voltar para a escola, eu posso colocar todo esse dinheiro em minhas contas na Vanguard.


Estou pensando em mudar para a Vanguard assim que eu deixar o meu trabalho também. Eu preciso pesquisar um pouco mais.


Minha empresa nem sequer combina com as contribuições do 401k, então eu não contribuo (eu coloco o dinheiro no lugar do imóvel). Parece que o seu plano é muito bom!


Desculpe por ouvir isso. Você não acha que vale a pena contribuir para o 401 (k)?


O setor imobiliário é outra ótima opção.


Eu acho que é ótimo que, se você não fizer uma seleção de fundos, o padrão é a data desejada. Eu imagino que há muitas pessoas por aí que começaram a preencher a papelada, então ficaram sobrecarregadas com as escolhas e desistiram.


homem, eu gostaria de ter 401 (k) opções & # 8212; isso parece ótimo! No momento, estou investindo em uma IRA & # 8230;


Roth IRA? Isso é ainda mais flexível, mas não é compatível. 🙁


Definitivamente tivemos um bom mercado de ações nos últimos 6 meses; Eu gosto da sua estratégia de comprar quantidades maiores com menos frequência, desde que alguém tenha a disciplina necessária.


Meu plano 401 (k) tem uma boa seleção de fundos de índice Vanguard, embora no nível de ações do investidor. Isso significa que tenho acesso aos seguintes fundos principais:


1) Ações do Investidor do Fundo Vanguard 500 Index.


2) Ações de Investidor do Fundo Vanguard Total Bond Market Index.


3) Ações de Investidor do Índice de Ações da Vanguard Total International.


4) Vanguard Retirement Savings Trust (valor estável)


Eu também tenho acesso a todos os fundos de data alvo da Vanguard e um monte de outras ativas de outras marcas que eu ignoro, exceto quando eu recebo e-mails dizendo que o plano trocou um fundo ativo por outro e eu ri e Pergunto-me porque eu me importo com isso.


Eu realmente não tenho interesse em uma opção tipo BrokerageLink no meu 401 (k) neste momento desde que eu tenha acesso a esses grandes fundos da Vanguard. Seria bom se tivéssemos o Fundo de Índice de Mercado de Ações Total em nosso 401 (k) ou um fundo de índice REIT, mas além disso, eu diria que tenho muita sorte em ter as opções em meu empregador & Plano de previdência 401 (k).


Nós tínhamos apenas alguns fundos da Vanguard anteriormente. Eu gosto muito mais agora que posso comprar ETFs.


É ótimo saber que você está feliz com o seu 401 (k). Muitas pessoas estão insatisfeitas e não contribuem.


O plano de 401k disponível através do meu trabalho é mais ou menos. Eles oferecem cerca de uma dúzia de opções e mais uma dúzia de fundos para datas-alvo. Eu gostaria de ver os fundos setoriais e de commodities, mas eles simplesmente não os têm. Também temos outro plano de compensação diferido que tem mais opções, mas eu não contribuo para este.


Eu não acho que muitos planos de 401k ofereçam esse nível de flexibilidade. (escolhas do setor.) É por isso que eu gosto muito do BrokerageLink.


Também estou usando o Fidelity para minhas necessidades de fundos. Para 401 (k) estou com meu empregador desde corretora que é bem fargo.


Como você gosta do plano Wells Fargo?


Eu tinha um 403B com Fidelity que acabei de converter para um IRA. Eu tenho uma conta de corretagem com Fidelity e Vanguard. Meu atual 403B com TIAA-CREF e eu tenho contas (IRAs) com Charles Schwab. No geral, tenho uma boa escolha de fundos, ações e ETFs.


O mercado voltou desde o crash de 2008, mas alguns setores ainda estão atrasados.


Bons desenvolvimentos para você, RB40. As escolhas limitadas em fundos mútuos 401K é algo que eu sempre pensei como uma desvantagem. Nosso próprio plano com a Hewitt permite que 50% do total de recursos sejam convertidos em uma conta de corretagem autodirigida. As únicas limitações nesta conta são nenhuma negociação de opções e nenhum título estrangeiro (exceto ADRs).


Seu plano também parece bom e você pode comprar ações individuais. Eu gosto de auto-dirigida.


Como o jeito que você colocou tudo aqui ..


É um desafio tão grande (pelo menos para mim) descobrir onde colocar dinheiro extra no clima econômico de hoje.


Temos a tendência de nos manter imobiliários ... sem dizer que é o melhor plano ... é exatamente o que sabemos.


Eu também gosto de imóveis, mas acho que ainda é bom diversificar.


Bom ponto de ter muitas escolhas. Às vezes pode ficar um pouco esmagadora. Seu post me lembrou de sobrepor meu antigo 401k. Obrigado!


Você definitivamente precisa sobrepujar seu 401k. Não o deixe na empresa antiga, pois você nunca sabe quando vai mudar o plano.


Joe Udo se aposentou de sua carreira de engenheiro para se tornar pai / blogueiro em casa, aos 38 anos. Leia a história toda na página Sobre.


Siga aposentar por 40:


Acompanhe as suas finanças de graça com o Personal Capital.


Crowdfunding imobiliário com ações Realty.


Best of Retire Por 40.


Todas as informações fornecidas neste site são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro profissional. Você deve conversar com um planejador financeiro profissional se precisar de ajuda com seu financiamento.


Podemos receber uma taxa de referência se você se inscrever através dos links de referência em Retirar por 40.


Direitos autorais e cópia; 2010 para apresentar & # 8211; Aposentar-se por 40.


Plano de Conta Direcionado.


Um Plano de Aposentadoria ao Longo da Vida.


Navegação Principal.


Fidelity BrokerageLink.


Famílias 200 Plus / 4.500 Plus Fundos Mútuos / Fundos negociados em bolsa.


Uma conta de corretagem autodirigida acarreta riscos maiores e não é apropriada para todos. Taxas adicionais aplicam-se a uma conta da BrokerageLink.


Por favor, veja NetBenefits (disponível através do link Your Account no topo da página, com seu nome de usuário e senha) para uma descrição mais detalhada do BrokerageLink e seus riscos associados antes de decidir investir no BrokerageLink.


O que é o Fidelity BrokerageLink®?


Fidelity BrokerageLink® é uma conta de corretagem projetada especificamente para planos de contribuição definida. Essa conta permite que você invista e troque suas economias de aposentadoria em milhares de fundos mútuos e fundos negociados em bolsa (ETFs) dentro do Sistema de Corretagem Fidelity. Você tem a oportunidade de investir em fundos mútuos e fundos negociados em bolsa que estão disponíveis através da FundsNetwork® da Fidelity. Você só pode investir em fundos mútuos e trocar fundos negociados no BrokerageLink & # 8211; seu plano não permite investimentos em ações e outros veículos de investimento.


Como faço para abrir uma conta de BrokerageLink da Fidelity no meu Plano de Conta Direcionado?


Os participantes têm a opção de se inscrever on-line ou enviar o aplicativo a eles para estabelecer o recurso BrokerageLink na sua conta:


Processo de Inscrição Online.


1) Faça o login em sua conta no NetBenefits e procure pela Caixa de Links no canto superior direito da página de abertura.


2) Clique em BrokerageLink na Quicklink Box que o levará para o BrokerageLink Central, onde você pode aprender mais sobre essa opção e iniciar o processo de inscrição. Clique no link Abrir conta para aplicar. Você receberá seu número de conta naquele dia e, em geral, poderá trocar de contas no próximo dia útil.


Processo de inscrição enviado.


Ligue para a Linha de Benefícios de Aposentadoria da Fidelity no número 1-800-881-4015 em qualquer dia útil das 8:30 às 20:00. Hora do Leste. Peça ao representante da Fidelity para lhe enviar um Kit Fidelity BrokerageLink. Depois de receber o kit: Leia o folheto da Fidelity BrokerageLink. Este livreto fornece uma visão geral do Fidelity BrokerageLink, discute riscos adicionais de investimento e responde a perguntas sobre como abrir uma conta. Leia o Prospecto da Carteira do Mercado Monetário do Fidelity Retirement Government. Seus ativos da conta da BrokerageLink não investidos em fundos mútuos específicos serão mantidos na Carteira do Mercado Monetário do Fidelity Retirement Government. Leia o folheto informativo BrokerageLink para o plano de contas direcionadas. Ele descreve seus recursos específicos do BrokerageLink, incluindo investimentos elegíveis e taxas associadas. Os horários e taxas da comissão estão sujeitos a alterações. Preencha o formulário de confirmação Fidelity BrokerageLink e assine onde indicado. Devolva o seu pedido assinado no envelope fornecido ou envie para a Fidelity Investments, PO Box 5000, Cincinnati, OH 45273-8699.


&cópia de; 2018 Directed Account Plan Todos os direitos reservados. Política de privacidade 12400 Olive Blvd., Suite 204 St. Louis, MO 63141 P: 314.739.7373 F: 314.739.7978.

No comments:

Post a Comment