Wednesday 11 April 2018

Equity options trader salary


Operador financeiro.


Neste perfil


Se você possui uma mente analítica e a determinação de lidar com os mercados financeiros e tomar decisões confiantes, você se destacará como negociador.


Como um operador financeiro, você irá comprar e vender ações, títulos e ativos para investidores, incluindo pessoas físicas e bancos. Você fará preços e executará negociações, buscando maximizar os ativos ou minimizar o risco financeiro.


Tipos de operadores financeiros.


Existem três tipos de trader:


Operadores de fluxo - compre e venda produtos nos mercados financeiros para os clientes do banco. Os produtos incluem títulos e outros ativos, como futuros, opções e commodities. Comerciantes proprietários - negocie em nome do próprio banco. Comerciantes de vendas - receba instruções diretamente dos clientes, colocando pedidos e aconselhando-os sobre a evolução do mercado e novos empreendimentos financeiros. Eles são intermediários entre o cliente e o criador de mercado.


Os comerciantes podem se especializar em um produto específico, como ações, títulos de juros fixos ou mercados de câmbio (FX).


Após a crise financeira de 2008, a Comissão Independente de Bancos publicou o relatório Vickers, que recomendou que os bancos deveriam "cercar" as empresas de panificação de rua de seus braços de banco de investimento, a fim de evitar outro resgate do sistema ao contribuinte. Isso poderia reduzir o comércio de propriedade, mas os bancos têm até 2019 para implementar as mudanças.


Responsabilidades


Embora existam muitas semelhanças no trabalho de operadores de fluxo e proprietários e naqueles que trabalham em vendas, suas funções diferem substancialmente. A principal diferença é o risco - os comerciantes de vendas não assumem riscos enquanto os operadores de fluxo e proprietários correm riscos em busca de recompensa.


As atividades de trabalho de um fluxo ou comerciante proprietário geralmente incluem:


conversar com colegas, fazer ligações telefônicas e tomar decisões instantâneas; fazer preços em seus produtos relevantes; executando negócios eletronicamente ou por telefone; ligação com comerciantes de vendas ou clientes em movimentos de mercado; prever como os mercados se moverão e comprando e vendendo de acordo (especialmente os traders de derivativos que tentam prever o estado de um mercado em uma data futura); informar todas as partes relevantes sobre os negócios mais relevantes do dia; coleta de informações - criticamente sobre ativos mal pagos, análise detalhada de dados e avaliação.


Os comerciantes de vendas estão mais focados nas relações com os clientes. Eles analisam e comercializam novas ofertas financeiras que acreditam ser atraentes para seus clientes.


As atividades do dia-a-dia de um comerciante de vendas podem incluir:


coletar informações e analisar o mercado; realizar análise detalhada de dados e avaliação; fornecer relatórios detalhados do mercado; identificar problemas que afetam os clientes; desenvolver relacionamentos com clientes e apresentar idéias aos clientes; executando negócios e garantindo negócios com novos clientes; manter os negociadores de mercado informados sobre questões relevantes com seus clientes e produtos; obtenção de preços de mercado por parte de market-making traders e execução do trade.


Os salários iniciais típicos para os operadores financeiros estagiários podem variar de £ 26.000 a £ 32.000, mais comissão. O intervalo de salários para traders experientes é entre £ 45.000 e £ 150.000 +. Um trader associado com experiência em vender créditos poderia ganhar cerca de £ 140.000 em um banco de primeira linha ou £ 230.000 se eles trabalham com derivativos mais lucrativos.


Lucros muito altos são possíveis, especialmente para os corretores proprietários, que geralmente recebem um bônus equivalente a uma proporção dos lucros obtidos. No entanto, os regulamentos da UE, que entraram em vigor em 2014, limitam os bônus bancários a não mais do que 200% do salário.


Benefícios adicionais, como esquemas de aposentadoria não contributiva e subsídios a hipotecas, são comuns.


Os valores da renda são apenas um guia.


Horas de trabalho.


Com a experiência, as horas de trabalho são normalmente das 7:00 às 18:30, mas podem ser consideravelmente mais longas para os recém-chegados. Câmbio (FX) é das 6h30 às 17h. O óleo pode ser das 8h às 18h30 ou das 9h30 às 20h.


O trabalho a tempo parcial não é viável, embora a partilha de emprego seja possível e as quebras de carreira sejam cada vez mais comuns.


O que esperar.


O trabalho é baseado em escritórios e a grande maioria das oportunidades está em Londres. Trabalho autônomo ou freelancer é incomum sem anos de experiência. O trabalho é exigente e a negociação pode ser agitada. Gerenciar grandes quantidades de dinheiro de outras pessoas não é uma carreira para os fracos de coração. Ocasionalmente, a viagem ao exterior é necessária e, dependendo da base de clientes, é provável que pelo menos uma vez por mês para os comerciantes em vendas.


Qualificações


Embora esta área de trabalho seja aberta a todos os graduados, um diploma nos seguintes assuntos pode aumentar suas chances:


Os padrões de entrada são altos, geralmente exigindo um mínimo de 2: 1 grau, e o processo de seleção é exigente. Uma avaliação pode incluir entrevistas e testes psicométricos, às vezes tudo em um dia.


Habilidades em idiomas estrangeiros são uma vantagem, já que os bancos estão expandindo globalmente, não apenas na Europa, mas também na Ásia e na América Latina.


A entrada sem um diploma ou HND é difícil, embora possa ser possível entrar na indústria em funções administrativas, fazer contatos e, eventualmente, entrar em posições de trader.


Você precisará ter:


habilidades numeradas fortes; Comunicação e habilidades interpessoais excelentes; capacidade de trabalho em equipe; vigor físico e mental; pensamento independente; interesse em finanças e mercados financeiros; integridade; estado de alerta e determinação sob pressão; capacidade de aceitar responsabilidade.


Experiência de trabalho.


A experiência de pré-entrada não é necessária, mas o trabalho de férias, estágios ou colocações lhe dará uma vantagem. Para mais informações, consulte os websites de empresas individuais.


Os grandes bancos de investimento recrutam estagiários de pós-graduação e oferecem estágios ou experiência de trabalho; alguns oferecem dias de "insight" para alunos do primeiro ano. As datas de encerramento são normalmente no final de outubro e início de novembro para as oportunidades a partir do próximo verão ou outono. Os bancos podem começar a preencher as vagas assim que as inscrições forem abertas, portanto é altamente recomendável que você se inscreva com antecedência.


Propaganda.


A maioria dos comerciantes trabalha na cidade, que descreve o setor de serviços financeiros do Reino Unido em vez de um local físico.


A cidade é formada por várias instituições financeiras envolvidas em serviços bancários, gestão de ativos, seguros e serviços para empresas.


Principais instituições incluem:


Existem também várias instituições de mercado, tais como:


Além disso, existem milhares de empresas, que incluem seguradoras, casas de investimento e consultores financeiros.


A grande maioria dos comerciantes é empregada por bancos de investimento. Um banco de investimento geralmente é uma casa financeira cujo papel é financiar as atividades comerciais e comerciais de terceiros e de si mesmos. Os principais bancos de investimento possuem escritórios em centros financeiros em todo o mundo.


Os bancos de investimento têm um alto perfil na cidade e recrutam números significativos de graduados durante picos no ciclo econômico. Existe uma competição acirrada entre bancos de investimento e a seleção é igualmente rigorosa.


Empresas especializadas em gestão de investimentos empregam um pequeno número de traders. Departamentos do Tesouro de empresas muito grandes podem empregar alguns comerciantes, mas isso é menos comum.


Procure vagas de emprego em:


A maioria das vagas é preenchida por meio de agências especializadas em recrutamento, boca a boca e aplicações especulativas.


Rede e acompanhamento de contatos podem ser úteis para encontrar empregos. Consulte o seu serviço de carreiras universitárias para obter uma lista de alunos antigos que trabalham no setor e que podem ser contatados com prazer. Pergunte a sua família, amigos e associados para ver se alguém pode colocá-lo em contato com alguém que trabalha no campo.


A competição pela entrada é intensa. Geralmente, as vagas são limitadas e os padrões de entrada são consistentemente altos. Nem todos os trabalhos podem ser anunciados, por isso é aconselhável escrever solicitações especulativas, expressando seu interesse e sua adequação caso surja um post e incluir um CV informativo e direcionado.


Persistência é essencial. Você deve ser capaz de se promover de forma eficaz e evidenciar as razões pelas quais acredita que será bem-sucedido nessa carreira. Leia a imprensa financeira, assista a apresentações e faça uma pesquisa completa sobre potenciais empregadores e as oportunidades que eles oferecem.


Desenvolvimento profissional.


O treinamento é fornecido no trabalho e geralmente é organizado em uma base rotativa. Isso geralmente consiste em persuadir um trader mais experiente a observar o que está acontecendo e a aprender a linguagem de negociação (como formular perguntas e negociações).


Este treinamento é complementado por palestras, seminários e conferências. Se os comerciantes estiverem se especializando em um produto para um país específico, o treinamento em idiomas é freqüentemente fornecido.


Antes de os comerciantes conduzirem qualquer negócio, eles devem se qualificar para serem colocados na lista de pessoas qualificadas para negociar na Bolsa de Valores. Você é obrigado a se tornar uma pessoa aprovada pela FCA.


Qualificações aprovadas pela FCA relevantes para os comerciantes, por ex. o Certificado Internacional em Gestão de Riqueza e Investimentos, que é avaliado por um exame de múltipla escolha, é oferecido pelo Chartered Institute for Securities & amp; Investimento (CISI). Os comerciantes muitas vezes têm que fazer os exames relevantes para outras bolsas européias. Aqueles que escolhem fazer mais estudos, muitas vezes, vão ao Instituto Chartered Financial Analyst (CFA) para concluir o programa CFA.


A maioria das empresas paga pelos exames, mas espera-se que os indivíduos contribuam com muito tempo de auto-estudo. Espera-se que os formandos de pós-graduação aprendam rapidamente com outros comerciantes quando estão começando e precisam estar preparados para assumir algumas tarefas domésticas, como análise de dados e tarefas administrativas, para ajudar outros comerciantes.


Perspectivas de carreira.


Geralmente, os novos operadores são considerados 'formandos' nos primeiros dois anos. Após esse período, é provável que você suba para o próximo nível, desde que seu desempenho seja satisfatório.


Uma vez em funcionamento, os comerciantes que tenham concluído sua qualificação de nível de certificado da CISI podem obter o Diploma CISI ou, mais freqüentemente, o programa CFA do Chartered Financial Analyst Institute.


Embora diferentes bancos tenham diferentes cargos, a promoção é geralmente estruturada da seguinte maneira:


estagiário de pós-graduação; analista ou comerciante; associado; associado sênior; vice-presidente ou diretor executivo; Diretor Geral.


Seria normal que os comerciantes atingissem o nível de associado cerca de dois a três anos após a formatura. Após o nível de associado, os números capazes de atingir o nível de diretor executivo são significativamente menores. Se você se provou após cerca de cinco anos, é comum ter a responsabilidade por uma equipe pequena, possivelmente duas ou três equipes pequenas, e então dirigir uma nova mesa de negociação com um novo produto ou em um novo país.


Movimentos regulares entre bancos são possíveis em todos os níveis, embora tais movimentos sejam mais comuns do nível associado e acima. Como muitos bancos comerciais são internacionais, há oportunidades para trabalhar em outros locais e países.


Escrito pelos editores da AGCAS.


Carreiras alternativas.


Trabalhos e cursos relacionados.


Birmingham City University.


Escola de Negócios da UE.


Finanças GO! Programa de Pós-Graduação.


Essência Salário Competitivo Lancashire, Skelmersdale Ver trabalho.


Manipulador de caso de pós-graduação.


Momenta Holdings Ltd & libra; 22.001- & pound; 24.500 West Sussex Ver trabalho.


Operador financeiro.


Neste perfil


Informações para outras partes.


Anuncie suas vagas de emprego.


Todos os principais cartões de crédito e débito aceitos.


Informações da Empresa.


&cópia de; Copyright 2018 Graduate Prospects Ltd. Todos os direitos reservados.


Tornando-se um comerciante da equidade: carreiras, informação do salário & descrição do trabalho.


Prós e contras de uma carreira como um comerciante de ações.


Os comerciantes de capital são profissionais financeiros que vendem e comercializam títulos de capital, geralmente chamados de ações, em nome de empresas. Eles geralmente são empregados em grandes áreas metropolitanas, como Nova York, Los Angeles e Chicago. Saiba mais sobre esta carreira, revisando os prós e contras descritos abaixo.


Fonte: US Bureau of Labor Statistics * Escola de Negócios da Universidade de Michigan-Ross **


Informações de Carreira.


Descrição do trabalho e deveres.


Como comerciante de capital próprio, você será obrigado a fazer uma série de transações para clientes em nome de uma empresa financeira. Apesar do título, os operadores de ações podem fazer mais do que negociar ações. Eles também podem ser obrigados a comprar e vender outros instrumentos securitizados, como futuros de commodities e moedas. Eles poderiam ser obrigados a criar estratégias de negociação, processar compras de opções, comunicar condições de mercado a outros comerciantes e gerenciar as relações com o cliente.


Embora a maior parte dos trabalhos de negociação de ações esteja concentrada em um punhado de áreas metropolitanas, essa realidade está mudando devido ao avanço da tecnologia da internet. Agora, com acesso à internet e um computador, os comerciantes podem realizar seus trabalhos on-line e podem não ser obrigados a estar fisicamente presentes nos andares. Os comerciantes de patrimônio podem ser diferenciados pela sua ênfase profissional, ou os tipos de valores mobiliários que eles escolherem negociar.


Perspectivas de trabalho e informações de salário.


De acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA (BLS), as perspectivas de emprego para agentes de vendas de títulos, commodities e serviços financeiros estão projetadas para serem rápidas em média com todas as outras ocupações, com um crescimento de cerca de 11% de 2012-2022. O BLS também observou que as perspectivas para os comerciantes de commodities em particular deveriam ser boas devido ao aumento das negociações nos últimos anos. O salário médio anual para todos os agentes de valores mobiliários e commodities foi de cerca de US $ 72.000 em 2014, de acordo com o BLS.


Habilidades de Carreira e Requisitos.


Os comerciantes da equidade são tipicamente necessários para manter pelo menos um diploma de bacharel. Embora não seja necessário nenhum campo ou campo específico, áreas como finanças, negócios, economia e contabilidade podem fornecer o melhor treinamento. Os corretores e banqueiros de investimento são obrigados a registrar-se junto da Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA). Como comerciante, você também pode ser obrigado a se registrar no FINRA como representante para seu empregador. A licença específica que você precisa obter dependerá de quais títulos você trabalha e da empresa para a qual você trabalha. Os comerciantes que são altamente motivados, intelectualmente curiosos, assertivos, inteligentes e conhecedores das tendências do setor têm maior probabilidade de prosperar no mundo estressante e acelerado das finanças.


Postagens de Empregadores reais.


Para posições de negociador de ações, os requisitos de experiência variam de acordo com cada empregador. A maioria exigirá candidatos com habilidades analíticas, tecnológicas e matemáticas fortes. A lista a seguir resume várias postagens de emprego reais que foram anunciadas em março de 2012:


Uma empresa de comércio de Nova York anunciou para um comerciante de ações com interesse nos mercados de capitais. O candidato bem sucedido seria capaz de trabalhar em casa. Uma empresa de capital financeiro em Nova York anunciou um comerciante de ações experiente que trabalharia a partir de sua plataforma de negociação personalizada. O trabalho exigiria a análise de informações financeiras, a realização de avaliações de riscos financeiros e a manutenção de arquivos de dados. Uma empresa de investimentos em Nova York anunciou para um comerciante de ações interessado em negociação proprietária que conduziria pesquisa. O empregador patrocinaria o candidato bem sucedido no processo de licenciamento.


Como se destacar.


Educação continuada.


Os comerciantes da equidade que alcançaram um MBA podem ser melhor qualificados para o avanço no campo, de acordo com o BLS. Um programa de MBA oferece treinamento em aspectos fundamentais do processo de negócios, como gerenciamento de operações, contabilidade, finanças e estratégia de negócios. A maioria dos programas de licenciatura também permite que você se concentre em um tópico intimamente relacionado com sua carreira, como finanças ou negócios internacionais.


Certificação.


Embora o licenciamento seja obrigatório para várias posições de negociador, a certificação é tipicamente voluntária. Como comerciante de capital próprio, você poderia obter certificação através do Instituto CFA como Analista Financeiro Certificado. Esta certificação pode ajudá-lo a demonstrar conhecimento de assuntos como finanças corporativas, análise de valores mobiliários, gerenciamento de portfólio e avaliação de ativos. É necessário um diploma de bacharel e quatro anos de experiência para se qualificar para esta certificação.


Outras carreiras a considerar.


Analista financeiro.


Se você está interessado em trabalhar com pessoas e finanças, mas quer uma carreira com melhor crescimento do emprego, você pode considerar se tornar um analista financeiro. De acordo com o BLS, esperava-se que esses profissionais observassem uma taxa de crescimento acima da média de emprego de 23% de 2010-2020, e recebessem um salário médio anual de cerca de US $ 76.000 em 2011. Eles são obrigados a avaliar o desempenho do mercado de ações, títulos , derivados e outros instrumentos de investimento.


Corretor de imóveis.


Se você está interessado em um trabalho que exige menos educação, mas ainda lida principalmente em ajudar os clientes a comprar e vender, você pode pensar em se tornar um corretor imobiliário. Esses profissionais ajudam os clientes a comprar e vender imóveis em vez de ações. De acordo com o BLS, espera-se que os corretores imobiliários tenham um crescimento de 11% nas taxas de emprego de 2010-2020, que é tão rápido quanto a média. Além disso, enquanto licenciamento e alguns cursos são necessários, apenas um diploma de ensino médio é necessário para se tornar um corretor de imóveis. Esses profissionais fizeram um salário médio anual de cerca de US $ 59.000 em 2011, de acordo com o BLS.


Artigos relacionados.


Obtenha a verdade sobre o salário de um comerciante de ações, requisitos de treinamento e perspectivas de carreira. Leia a descrição do trabalho e veja os prós e contras de.


Em uma economia difícil, você precisa de mais do que apenas um jornal para encontrar o emprego que está procurando. Felizmente, a web está cheia de todos os tipos de liberdade.


Escolas Populares.


Opções do programa.


Opções do programa.


Opções do programa.


Opções do programa.


Opções do programa.


Opções do programa.


Opções do programa.


Opções do programa.


Opções do programa.


Opções do programa.


Encontre uma escola.


Escolas em destaque.


Universidade de Keizer.


Mestre Em Administração De Empresas - Gestão (Espanhol) B. A. - Administrador de Empresas: Associado Financeiro de Artes - Contabilidade.


Universidade Northcentral.


Doutor em Administração de Empresas - Gestão Financeira Doutor em Administração de Empresas - Gestão Financeira MBA - Gestão Financeira Mestre em Administração de Empresas - Negócios Gerais.


Universidade Técnica do Colorado.


Doutor em Administração (DM) - Concentração Geral (Formato Executivo) Mestre em Administração de Empresas: Finanças BS - Administração de Empresas - Finanças Associado de Ciências em Contabilidade.


Universidade Full Sail.


SENHORA. - Marketing na Internet M. S. - Entretenimento Business B. S. - Negócio da música.


Universidade InterContinental Americana.


Mestrado em Administração de Empresas: Finanças Bacharel em Administração de Empresas - Associação Financeira de Artes em Administração de Empresas.


Universidade de Herzing.


MBA B. S. - Gestão Empresarial Sem Concentração Associado à Ciência - Diploma De Gestão Empresarial: Contabilidade e Folha de Pagamento.


Universidade de São João.


Mestre em Ciências Contábeis Mestre em Administração de Empresas: Tributação Mestre em Ciências em Tributação.


Faculdade de Virgínia.


Bacharel: Business Admin Associate: Certificação Especialista em Contabilidade - Administração de Empresas.


Artigos populares.


Universidades de topo.


&cópia de; copyright 2003-2018 LearningPath.


Todas as outras marcas registradas e direitos autorais são propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.


Equity Options Trader Salary.


Equity Options Traders salários são coletados de agências governamentais e empresas. Cada salário está associado a uma posição de trabalho real. Equity Options Trader estatísticas salariais não é exclusivo e é apenas para referência. Eles são apresentados "como estão" e atualizados regularmente.


É grátis. Baseado em sua entrada e nossa análise. Como fazemos isso?


Todos os campos são necessários para a precisão do cálculo.


Emprego Cargo Cidade Experiência Email Nós lhe enviaremos um email para acessar seu relatório personalizado. Envie-me agora Não compartilharemos seu endereço de e-mail.


Equity Options Trader salário é salário inicial anual em tempo integral. Estagiário, empreiteiro e escala de pagamento por hora variam de empregado isento regular. A compensação depende da experiência de trabalho, localização do emprego, bônus, benefícios e outros fatores.


Opções Salários Trader.


Todos Empresa Tamanhos 0 a 50 Colaboradores 51 a 200 Colaboradores 201 a 500 Colaboradores 501 a 1000 Colaboradores 1001 a 5000 Colaboradores 5001+ Colaboradores.


O salário médio nacional para um comerciante de opções é 63.467 dólares nos Estados Unidos. Filtrar por localização para ver as opções de salários do Trader na sua área. As estimativas salariais são baseadas nos salários enviados anonimamente à Glassdoor pelos funcionários da Options Trader.


Salários para Títulos de Emprego Relacionados.


Nenhum título relacionado encontrado.


À medida que coletamos mais relatórios salariais, poderemos exibir os salários relacionados a esse cargo.


Você é pago de forma justa?


Salários por empresa.


Isso é útil? A comunidade confia em todos os que compartilham - Add Anonymous Salary.


Opções Salários Trader.


Notifique-me de novos salários para:


Direitos autorais e cópia; 2008 & amp; ndash; 2018, Glassdoor, Inc. & # 034; Glassdoor & # 034; e logo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.


Trader, Equities Salary.


O pagamento médio para os Acionistas Comerciantes nos Estados Unidos está na faixa de US $ 76 mil por ano. Ganhos em dinheiro de Acionistas Comerciantes podem, ocasionalmente, incluir US $ 100.000 cada em bônus e receita de participação nos lucros; Esse forte componente de desempenho faz com que as notas salariais aumentem de aproximadamente US $ 46 mil para quase US $ 204 mil. A residência e a duração da carreira pagam cada impacto por esse grupo, com o primeiro tendo a maior influência. A grande maioria dos Equity Traders (84%) que participaram da pesquisa são homens. Um grande número gosta de medicina, enquanto a maior parte recebe cobertura odontológica. A cobertura de visão também está disponível para mais da metade. A maioria dos trabalhadores nessa posição relata altos níveis de satisfação no trabalho.


Adicione este gráfico ao seu site: 640px 300px Copie e cole este HTML:


Adicione este gráfico ao seu site: 640px 300px Copie e cole este HTML:


País: Estados Unidos Moeda: USD Atualizado: 26 Fev 2018 Indivíduos Reportando: 195.


País: Estados Unidos Moeda: USD Atualizado: 26 de fevereiro de 2018 Informações individuais: 7.


Descrição do trabalho para trader, ações.


Os corretores de ações são responsáveis ​​pela execução de compras e vendas de ações em nome de sua empresa ou clientes. Eles são responsáveis ​​por fornecer conselhos precisos sobre questões comerciais e explicar os termos e procedimentos para os clientes. Eles realizam transações complexas usando diretrizes estabelecidas e devem possuir fortes habilidades de comunicação para interagir com outros comerciantes, clientes e representantes da empresa. Esses operadores analisam grandes quantidades de informações financeiras, tendências de pesquisa de mercado e declarações da empresa para orientar suas recomendações e decisões.


As principais responsabilidades dos negociantes em acções incluem acções cambiais ou obrigações em numerário ou para adquirir outras acções, conforme indicado pela sua empresa ou clientes. Os corretores de ações também se esforçam para reduzir os custos de transação e aumentar o reconhecimento da empresa. Além disso, eles gerenciam ordens e fluxo de comércio com base na classificação de importância, bem como no tempo de negociação. Além disso, uma de suas principais funções é fornecer às equipes de investimento inteligência financeira e consultoria especializada, conforme necessário. Eles se esforçam para desenvolver relacionamentos comerciais sólidos para aumentar a lucratividade e a lealdade da empresa. Os negociadores de ações devem seguir os regulamentos de negociação e privacidade em todos os momentos.


Trader, Equities Tasks.


Realizar transações com clientes, como comprar e vender ações, propriedades e outros produtos de capital. Realize a análise de transações para garantir a integridade dos dados e a conformidade com todas as regulamentações governamentais. Desenvolver estratégias de negociação e avaliar tendências de mercado para fornecer aos clientes dados precisos. Avalie tendências de mercado, desempenho de trader e estratégias de negociação para risco financeiro.


Comerciante, Listagens de trabalho de ações.


Pague por Nível de Experiência por Negociador, Ações.


Pague por Experiência por um Negociante, as Acções têm uma tendência positiva. Um Trader de nível de entrada, Equities com menos de 5 anos de experiência pode esperar ganhar uma compensação total média de US $ 69.000 com base em 45 salários fornecidos por usuários anônimos. A remuneração total média inclui gorjetas, bônus e pagamento de horas extras. Um Trader, Equities com experiência de meio de carreira que inclui funcionários com 5 a 10 anos de experiência, pode esperar ganhar uma remuneração total média de US $ 111.000 com base em 48 salários. Um Trader experiente, Equities, que inclui funcionários com 10 a 20 anos de experiência, pode esperar receber uma remuneração total média de US $ 103.000 com base em 23 salários. Um Trader, Equities com experiência de última carreira que inclui funcionários com mais de 20 anos de experiência, pode esperar ganhar uma remuneração total média de US $ 77.000 com base em 13 salários.


Pague a diferença por localização.


As corretoras de ações descobrirão que São Francisco oferece uma taxa de pagamento impressionante, que ultrapassa a média nacional em 89%. Os Equities Traders também encontrarão salários confortáveis ​​em Nova York (+86%) e Boston (+41%). Os que estão em campo encontram os menores salários em Dallas, 19% abaixo da média nacional.


Equities Trader Salaries.


Todos Empresa Tamanhos 0 a 50 Colaboradores 51 a 200 Colaboradores 201 a 500 Colaboradores 501 a 1000 Colaboradores 1001 a 5000 Colaboradores 5001+ Colaboradores.


O salário médio nacional de um Equity Trader é de US $ 71.913 nos Estados Unidos. Filtrar por localização para ver os salários do Equities Trader na sua área. As estimativas salariais baseiam-se nos salários apresentados anonimamente aos funcionários da Glassdoor by Equities Trader.


Salários para Títulos de Emprego Relacionados.


Você é pago de forma justa?


Salários por empresa.


Isso é útil? A comunidade confia em todos os que compartilham - Add Anonymous Salary.


Equity Trader Salaries.


Notifique-me de novos salários para:


Direitos autorais e cópia; 2008 & amp; ndash; 2018, Glassdoor, Inc. & # 034; Glassdoor & # 034; e logo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.

No comments:

Post a Comment