Thursday 12 April 2018

Estratégia de negociação karen


QUANTLABS.


Quant. Recursos para Traders.


Notas específicas sobre a estratégia de opções da Karen Super Trader.


Notas específicas sobre a estratégia de opções da Karen Super Trader.


Eu preciso de algumas confirmações de outras pessoas via Facebook.


A Karen usa o Bollinger Bands, que é uma ferramenta técnica para encontrar preços de exercício específicos que provavelmente não serão atingidos com base no atual ambiente de mercado.


Ao usar essa ferramenta, Karen pode encontrar preços de greve que provavelmente não serão atingidos, para colocar negócios com aproximadamente 56 dias de vencimento.


Usa a volatilidade implícita para:


Ela usa gráficos para medir os gráficos de volatilidade VXX e OTM para encontrar níveis quando a volatilidade implícita é rica ou barata. A técnica usada por Karen para mitigar o risco é evitando seu Lick (Net Liquidating Value). O lick é aplicado às opções iniciais pagas pelo prêmio, compensadas por uma troca.


A estratégia de Karen também é curta, o que significa que, à medida que o mercado se move contra ela, as posições pioram a um ritmo maior. Karen também experimenta grandes oscilações nos retornos, com perdas de mais de 4% em um mês, mas os retornos ascendentes foram muito maiores do que os retornos adversos.


Seu método é coletar dinheiro diretamente da escrita de opções quase nuas. Pelo que entendi é que ela escreve nu coloca perto do fundo de balanços e vende chamadas nuas perto do topo de balanços. Ela usou números de Bollinger Bands e Fib para o timing.


& # 8230; negocia os 12% do dinheiro depositado e 10% das chamadas em dinheiro. Ela shorts as opções nuas quando eles têm muita volatilidade implícita. Essas opções são colocadas no ponto ideal em que elas terão um rápido declínio no prêmio. Desta vez, a queda do prêmio é basicamente conhecida como teta.


Eu acho que entendo como ela usa as bandas de Bollinger. Os preços de greve que ela coloca estão no limite ou ligeiramente fora dos Bollinger Bands. Veja o gráfico abaixo. Se a posição se mover contra ela, então ela vai colocar ainda mais, o que é uma estratégia dupla. As bandas de Bollinger são definidas em 2 divisões em uma média móvel de 20 dias.


(ver gráfico no link acima)


Aqui está um gráfico do SPY e isso pode ser onde ela coloca sua opção de negociação. Vendendo putas nuas nos fundos e vendendo chamadas nuas no topo das bandas de Bollinger. Esta é a minha estimativa do que ela faz, mas não pode ser confirmada. & lt; & # 8211; quem quer confirmar isso?


Karen mantém os olhos na volatilidade implícita e escreve as opções quando a volatilidade é rica e as tira quando é barata. Ela usa uma técnica para mitigar riscos e evitar seu Lick (Net Liquidating Value). O Lick é aplicado à opção inicial paga pelo prêmio pela bolsa.


concentre-se estritamente na venda de prêmios e usando Bollinger Bands para visualizar os desvios padrão em uma forma gráfica, preferindo colocar negociações fora de dois desvios padrão para os preços atuais. Karen revisou sua estratégia para se concentrar na venda de estrangulamentos de Índice amplos no SPX, RUT e NDX.


Hoje, ela negocia principalmente o S & amp; P 500 Index (SPX), que além de vantagens fiscais tem otimização de comissão, liquidez e tamanho, ao contrário do SPY, que ela diz ser muito caro para ela comercializar com eficiência.


Quando a volatilidade é alta, a Karen The Supertrader negocia constantemente, vendendo e cobrando prêmios. Se a volatilidade é baixa, ela freqüentemente deixa suas posições no mês anterior expirarem sem valor. Para ela, boa volatilidade é quando o VIX está entre 18 e 20.


Karen também tira posições - abrindo posições em vencimentos diferentes, e sempre tentando vender chamadas e coloca 95% OTM (Out of the Money) ou dois desvios padrão de distância.


Para gerenciamento de risco também está listado no link TastyTrade.


OBSERVAÇÃO: Agora eu posto meus ALERTAS DE NEGOCIAÇÃO em minha CONTA pessoal do FACEBOOK e TWITTER. Não se preocupe, pois não publico vídeos estúpidos sobre gatos ou o que eu como!


Karen O Supertrader.


Entrevistado pelo tastytrade.


Os 4 vídeos acima são de um convidado do passado, Karen Bruton. Sabemos que ela e sua empresa estão atualmente sob investigação da SEC por suas práticas de contabilidade e relatórios. A Karen não é afiliada à tastytrade de nenhuma outra forma senão como convidada anterior do nosso programa, aparecendo pela última vez na rede em 2014. Nós da tastytrade acreditamos na divulgação completa e transparente por parte dos gestores financeiros e continuamos a defender em nome do comércio varejista comunidade.


KAREN O TRATOR SIMPLES - História.


Antes de Karen ser apelidada de Karen The Supertrader, ela era diretora financeira de uma pequena empresa. Ela estava pensando em abrir uma loja de bagels com um amigo, depois foi convidada para participar de um seminário de negociação de opções. Em 2002, ela decidiu investir o dinheiro em uma aula de treinamento de opções e começou a negociar com US $ 10.000. O resto é história.


Inicialmente, com seu histórico contábil, Karen analisou os fundamentos das empresas públicas para suas decisões de investimento. No entanto, nos cinco anos seguintes, ela abandonou a análise fundamental e mergulhou na análise técnica. Ela começou a estudar gráficos e tentar vários tipos diferentes de estratégias de negociação de opções, enquanto continuava a trabalhar em seu trabalho como CFO.


Em 2007, Karen The Supertrader se demitiu de sua empresa e decidiu começar as opções de negociação em tempo integral. Ela decidiu transferir US $ 100.000 para uma conta de corretagem em thinkorswim de uma conta de poupança gerenciada pela Merrill Lynch, que quase não restituiu dinheiro a mais de dez anos. Karen começou a apreciar a análise quantitativa que a plataforma thinkorswim ofereceu e começou a incorporar as probabilidades estatísticas em suas estratégias de investimento. Em seu primeiro ano depois disso, ela ganhou US $ 50.000 em lucros usando estratégias de opções como o Iron Condors e o Credit Spreads.


Em 2008, Karen migrou de opções de negociação em ações individuais para índices de negociação, mas sempre vendendo premium. Seu lema se tornou: "Depois que eu coletar premium, não quero devolver esse dinheiro."


KAREN O SUPERTRADOR - Estratégias.


As principais estratégias de negociação da Karen se concentram estritamente na venda do prêmio e no uso do Bollinger Bands para visualizar os desvios padrão em uma forma gráfica, preferindo colocar negociações fora de dois desvios padrão para os preços atuais. Ela costumava negociar até 30 ações de cada vez, mas era constantemente incendiada pelos anúncios de ganhos das empresas públicas que ela mantinha em seu portfólio. Karen revisou sua estratégia para se concentrar na venda de estrangulamentos de Índice amplos no SPX, RUT e NDX.


Hoje, ela negocia principalmente o S & amp; P 500 Index (SPX), que além de vantagens fiscais tem otimização de comissão, liquidez e tamanho, ao contrário do SPY, que ela diz ser muito caro para ela comercializar com eficiência.


Karen O Supertrader vende contratos a 56 DTE (Days To Expiration) e mantém o comércio por algumas semanas, ou às vezes, apenas alguns dias. Ela então tira o mês da frente e vende o mês atrasado, novamente em aproximadamente 56 DTE. Em torno de 40 dias, se as opções parecem seguras, ela deixa o mês da frente, mas na maioria das vezes ela tira sua posição inicial de 10 a 25 dias depois. Por exemplo, até 30 de outubro, ela fecha a maioria de suas posições em novembro e já tem posições abertas em dezembro.


Quando a volatilidade é alta, a Karen The Supertrader negocia constantemente, vendendo e cobrando prêmios. Se a volatilidade é baixa, ela freqüentemente deixa suas posições no mês anterior expirarem sem valor. Para ela, boa volatilidade é quando o VIX está entre 18 e 20.


Karen também tira posições - abrindo posições em vencimentos diferentes, e sempre tentando vender chamadas e coloca 95% OTM (Out of the Money) ou dois desvios padrão de distância.


Karen O Supertrader sempre olha para o mercado como se já tivesse caído 100 a 200 pontos, e então subtrai 12% mais disso.


Por exemplo, se o SPX for de US $ 1.450, Karen The Supertrader poderá subtrair 100 pontos para US $ 1.350 e multiplicá-lo por 0,88 (12%), dando a ela um preço de US $ 1.188. Karen então negociaria ativamente nessa área.


Karen vende Chamadas, embora com muito menos frequência do que ela vende Puts. Ela também entra em cada lado do mercado ao invés de colocar os negócios como “estrangulados”. Como uma contrária em seu estilo de negociação, Karen vende calls em movimentos e coloca em baixo os movimentos. Na maioria das vezes Karen Supertrader vende mais Puts do que chamadas.


Outra métrica de risco usada por Karen The Supertrader é a guia de análise na plataforma thinkorswim, utilizando os parâmetros de 10% para cima e 12% para baixo para ver como sua liquidação líquida ficaria se o mercado se movesse em qualquer uma dessas direções. O objetivo de Karen é impedir que seus negócios sigam o ITM (In The Money). Se uma posição se aproximar de 30% do ITM (In The Money), ela faz um ajuste movendo suas posições para cima ou para baixo quando o subjacente atingir esse nível. Ela pode vender mais opções do lado não testado para cobrir o custo de mudar a posição, mas também analisa o tempo que resta na opção de decidir se fecha ou rola um negócio. Karen O Supertrader raramente deixa posições em aberto nas opções do mês da frente, mas pode fazê-lo se forem quase inúteis.


Karen A Supertrader compromete cerca de 50% de seu capital, embora às vezes ela chegue a um compromisso de capital de 70%, mas prefere permanecer em torno de 50% caso precise mover posições para cima ou para baixo. Karen nunca usa “stop loss” porque ela e sua equipe observam os mercados em todos os momentos.


Em 2013, Karen afirmou que não teve um mês de derrotas, nem teve que estender suas posições no mês anterior para o próximo mês. Ela usou entre 1 - 1 ½ Desvio Padrão para abrir posições em vez de 2 Desvio Padrão. Quanto a um período de tempo, ela vende Puts mensais e chamadas semanais, duas semanas depois, negociando mais perto do caixa eletrônico do que nos últimos anos.


Karen O Supertrader não é negociado no vácuo. Ela tem seis pessoas com ela que negociam em um poderoso ambiente de sala de negociações circular. Karen O Supertrader recomenda negociar com um parceiro.


Se você não tem um parceiro, você sempre tem a rede de comércio saboroso!


Veja as entrevistas saborosas do Karen The Supertrader com Tom Sosnoff e Tony Battista!


Redefinir senha.


Para redefinir sua senha, insira o mesmo endereço de e-mail que você usa para fazer login no sabortreat no campo abaixo. Você receberá um e-mail nosso com um link para redefinir sua senha nos próximos minutos.


E-mail enviado.


Um email foi enviado com instruções para concluir a recuperação da senha.


Conecte-se com sua conta social.


Registre-se hoje para liberar acesso exclusivo a nossa pesquisa inovadora e receber nossos e-mails diários de percepção do mercado.


Inscreva-se para obter uma conta saborosa gratuita para fazer o download dos slides e você também receberá insights diários de nossos especialistas e um resumo dos nossos melhores shows de cada dia.


Conecte-se com sua conta social.


O tastytrade é uma rede financeira real, produzindo 8 horas de programação ao vivo todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira. Acompanhe como nossos especialistas navegam nos mercados, fornecem ideias de negociação acionáveis ​​e ensinam como negociar. Com mais de 50 segmentos originais e mais de 20 personalidades, ajudaremos você a levar sua negociação para o próximo nível, seja você um novato no mercado ou um veterano experiente.


Informações úteis


Junte-se à TastyTrade Free.


Inscreva-se para receber nossas melhores coisas diariamente e salve os vídeos que você deseja assistir mais tarde.


© copyright 2013 - 2018 tastytrade. Todos os direitos reservados. As partes aplicáveis ​​dos Termos de uso do site saboroso se aplicam. A reprodução, adaptação, distribuição, exibição pública, exibição para fins lucrativos ou armazenamento em qualquer mídia de armazenamento eletrônico, no todo ou em parte, é proibida sob pena de lei, desde que você faça o download dos podcasts saborosos do comércio conforme necessário para uso pessoal.


O conteúdo de sabor de mercado é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. (“tastytrade”) e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria de negociação ou investimento ou uma recomendação de que qualquer estratégia de segurança, contrato futuro, transação ou investimento é adequada para qualquer pessoa. Títulos para negociação podem envolver alto risco e a perda de quaisquer fundos investidos. tastytrade, através do seu conteúdo, programação financeira ou de outra forma, não fornece consultoria financeira ou investimento ou fazer recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores e são fornecidas sem relação à sofisticação financeira individual do investidor, situação financeira, horizonte de tempo de investimento ou tolerância ao risco. A tastytrade não está no ramo de transações de negociações de valores mobiliários, nem direciona contas de mercadorias de clientes ou fornece consultoria de negociação de commodities sob medida para a situação ou objetivos de investimento de qualquer cliente em particular. A documentação de suporte para quaisquer reclamações (incluindo reclamações feitas em nome de programas de opções), comparação, estatísticas ou outros dados técnicos, se aplicável, será fornecida mediante solicitação. tastytrade não é um consultor financeiro licenciado, consultor de investimentos registrado ou um corretor registrado. As opções, futuros e opções de futuros não são adequadas para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas e a Divulgação de Riscos para Futuros e Opções encontrados nas fábricas de produtos de sabor.


A tastyworks, Inc. ("tastyworks") é uma corretora registrada e membro da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem autodirigidas a seus clientes. A tastyworks não dá consultoria financeira ou comercial nem faz recomendações de investimento. Você é o único responsável por tomar decisões de investimento e negociação e por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da empresa. A tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc (“tastytrade”). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço de propriedade da tastytrade.


Karen O Supertrader.


Leia este relatório grátis.


Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias eficazes para sobreviver a fortes oscilações de mercado.


Junho de 2016 UPDATE & # 8211; Acontece que Karen está sob investigação pela SEC. Leia os detalhes aqui e aqui.


Artigo original abaixo.


Karen, a "Super Trader", ganhou fama recente no mundo das opções, pois gerou retornos enormes usando uma estratégia de negociação simples. Ela foi destaque no Tasty Trade duas vezes e algumas pessoas me perguntaram sobre ela recentemente. Suas duas entrevistas no Tasty Trade tiveram um total de 812.000 visualizações no You Tube. Os dois vídeos estão incorporados no final deste post.


Inicialmente, Karen começou com um pool de investimentos relativamente pequeno e transformou esse capital em centenas de milhões de dólares. Sua estratégia envolve coletar renda do mercado de opções, mas os riscos que ela assume são substanciais. Ela começou com 100.000 dólares, o que ainda é uma quantia considerável de capital para começar. Ela dobrou esse dinheiro de forma relativamente rápida e conseguiu atrair capital, enquanto continuava a dobrar seus retornos.


Ela professa atualmente administrar 190 milhões de dólares, depois de fazer quase 105 milhões em lucros. Karen só negocia opções e começou a se concentrar em mais de 30 ativos subjacentes, que geralmente incluíam índices de ações. Ela atualmente comercializa apenas três índices, que incluem o índice S & P 500 (SPX), o Nasdaq 100 (NDX) e o Russell 2000 (RUS). Karen tem atualmente dois fundos. O segundo fundo foi criado para os clientes, pois todos os lucros do primeiro fundo vão diretamente para sua caridade.


Karen, a "Super Trader", ganha sua receita com as opções de vendas. Ela ainda seria considerada uma trader de "varejo", apesar de seu capital ser substancial. Ela usa a plataforma Think ou Swim e procura por 12% das ofertas de dinheiro e 10% das chamadas de dinheiro que são ricas em volatilidade implícita para ganhar tempo de decaimento, que também é conhecido como theta. O decaimento do tempo é calculado dividindo o prêmio pelo número de dias restantes antes do vencimento da opção. A principal premissa de sua estratégia é vender para a força (vender chamadas nuas em movimentos para cima) e comprar em fraqueza (vender apostas nuas em jogadas para baixo).


Parece-me que, se a posição continua a mover-se contra ela, ela continua a aumentar a posição, assumindo cada vez mais risco. Esta é uma estratégia difícil e as perdas se acumulam a uma taxa exponencial. Ela tem uma grande quantidade de capital por trás dela e teoricamente pode continuar a dobrar à medida que o mercado se move contra ela.


Embora seja uma estratégia válida (embora arriscada), ela deve ter alguns cojones de tamanho gigante para arriscar US $ 190 milhões. Chamadas e puts despidas podem ter seu lugar na sua carteira, mas para o comerciante médio de varejo com $ 100K ou menos em sua conta, seria muito difícil replicar Karen. O risco de apagar sua conta é bem alto. Lembre-se de que “o mercado pode ficar irracional por mais tempo do que você pode ficar solvente”.


A Karen usa o Bollinger Bands, que é uma ferramenta técnica para encontrar preços de exercício específicos que provavelmente não serão atingidos com base no atual ambiente de mercado. As bandas de Bollinger são um indicador que mostra desvios de 2 padrões em torno de uma média móvel de 20 dias. Ao usar essa ferramenta, Karen pode encontrar preços de greve que provavelmente não serão atingidos, para colocar negócios com aproximadamente 56 dias de vencimento.


Outra ferramenta que Karen usa é a volatilidade implícita dos gráficos. Ela usa gráficos para medir os gráficos de volatilidade VXX e OTM para encontrar níveis quando a volatilidade implícita é rica ou barata. A técnica usada por Karen para mitigar o risco é evitando seu Lick (Net Liquidating Value). O lick é aplicado às opções iniciais pagas pelo prêmio, compensadas por uma troca.


A estratégia da Karen é muito arriscada, pois a volatilidade implícita pode aumentar e os mercados podem acelerar a eliminação de enormes quantidades de capital, gerando chamadas de margem significativas. Uma chamada de margem é um montante de capital que será exigido pela bolsa para manter as posições atuais. Se a chamada de margem não for feita por um investidor, a posição será liquidada pela troca involuntariamente.


A estratégia de Karen também é curta, o que significa que, à medida que o mercado se move contra ela, as posições pioram a um ritmo maior. Karen também experimenta grandes oscilações nos retornos, com perdas de mais de 4% em um mês, mas os retornos ascendentes foram muito maiores do que os retornos adversos.


Karen é muito importante sobre seus negócios. Ela vê os retornos como números, mas não leva a negociação pessoalmente. Ela tem uma forte mentalidade de comerciante e parece confiante em seu estilo.


Karen é uma fraude?


Tem havido algumas pessoas que pensam que a Karen é uma fraude. Seus resultados são incríveis. O cético em mim se pergunta como eles são genuínos. O romântico em mim quer acreditar. Todos os investidores sonham em transformar uma pequena conta em uma conta de vários milhões de dólares.


Veja Karen, a supertradista do comércio saboroso.


Gosto disso? Compartilhe!


É 100% grátis.


Curso de Condor de Ferro de 10 Partes.


Acesse meu plano de negociação completo.


Fechei meu Oct BB (alguns instantes atrás) por 34% de lucro & # 8230; esse é o melhor dos 3 BBs que eu negociei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂


Karen & # 8220; O Supertrader & # 8221; Vai desonesto.


O famoso ícone Tastytrade, Karen “The Supertrader”, foi desonesto. Em 31 de maio de 2016, a SEC apresentou uma queixa contra Karen e seu consultor de investimentos Hope Advisors LLC.


Para quem não sabe, Karen alcançou amplo reconhecimento por meio da rede financeira Tastytrade. A Tastytrade se concentra na venda de opções e a Karen, em particular, vende estrangulamentos nos índices de ações, o que ela faz em tamanho. Tão grande, que Tastytrade a teve no ar várias vezes para fins promocionais com manchetes como "Fiz $ 41 milhões de lucro em 3 anos de negociação de opções".


No início de 2016, Karen estava negociando mais de 200 milhões de dólares para si e para os clientes. Esses fundos foram divididos entre a HDB Investments e a Hope Investments (HI).


Karen estava usando uma estrutura de taxas “0 e 20” para HDB e HI. Isso significava que ela cobrava uma taxa de administração de 0% sobre o total de ativos, além de uma taxa de incentivo de 20% em todos os lucros.


Normalmente, no mundo dos fundos de hedge, a taxa de incentivo de 20% é assumida apenas com novos lucros. Os lucros devem exceder a marca d'água máxima do fundo antes que as taxas sejam pagas.


Então diga que você é um gestor de fundos com um NAV (valor patrimonial líquido) a partir de US $ 100.000. No primeiro mês, seu NAV aumenta para US $ 120.000. Neste ponto, você teria direito a uma parte desse 20k em lucros através de suas taxas de incentivo.


Agora imagine no segundo mês que você tem um rebaixamento e a conta cai para $ 105.000. Você não ganha nenhuma taxa pelas perdas.


Então, no terceiro mês, você ganha um ganho que eleva o NAV para US $ 118.000. Mesmo que você tenha ganho $ 13.000 aqui, você ainda não teria direito a nenhuma taxa de incentivo. E isso porque você não ultrapassou o limite máximo de US $ 120.000. Você precisaria fazer novos lucros acima dos US $ 120.000 para ganhar suas taxas.


Esta é a prática padrão na gestão de dinheiro para como as taxas de incentivo são calculadas.


Mas isso não é o que Karen fez. Em vez de basear suas taxas de incentivo na marca d'água alta de seu NAV, Karen baseou-as nos lucros realizados.


Isso foi útil porque ela poderia adiar as perdas de negociação por nunca perceber e ainda ter uma taxa de incentivo a cada mês, apesar de seu NAV não exceder a marca d'água alta.


No acordo operacional da HDB, não havia nada que indicasse que ela pudesse pagar taxas sobre os lucros realizados sem atingir uma marca d'água alta.


Mas, para a HI, há, na verdade, uma linguagem no acordo de que as taxas foram baseadas nos lucros realizados, apesar das perdas de negociação não realizadas. Mas também é explícito dizer que as perdas só seriam adiadas por um período máximo de 90 dias, e não lançadas indefinidamente.


A SEC agora está no caso de Karen por causa de suas estruturas de taxas obscuras. Eles alegam que ela perpetuamente acumulou perdas por meio de "trocas de planos" desde novembro de 2014. Ao cobrar uma taxa de incentivo a cada mês, apesar de não ter feito novas elevações do NAV, ela violou seus acordos e defraudou seus investidores.


É interessante como ela fez isso. Entre outubro e dezembro de 2014, Karen sofreu fortes perdas vendendo suas opções. Mas, para manter as taxas de incentivo, ela organizou um sofisticado rol de opções no final de cada mês. Isso permitiu que ela ainda "realizasse ganhos" de 1% a cada mês para receber as taxas, enquanto empurrava as perdas não realizadas para o próximo mês. Mês após mês, as perdas continuaram a nevar enquanto ela continuava a cobrar seus honorários.


Cada mês começou com uma enorme perda percebida. (A SEC informa que essas perdas agora excedem US $ 50 milhões de dólares.) Ela compensou essas perdas acumuladas ao vender uma tonelada de opções de compra dentro do dinheiro nos futuros do S & amp; P 500 E-mini com vencimento no final do mês. . Isso injetou dinheiro novo no fundo. Apenas o suficiente para que ela pudesse relatar um pequeno ganho realizado aos investidores. Dessa forma, ela poderia cobrar taxas nesse mês também & # 8230;


Mas é claro que não há almoço grátis na negociação. Você não obtém ganhos do nada. Quando essas opções de compra expiraram, sim ela teve sua injeção de dinheiro (do prêmio da opção), mas ela também ficou com uma posição de futuros (devido à atribuição) que carregava uma enorme perda não realizada.


Aqui é onde a perda rolando veio dentro Ela precisava que a posição de futuros para ficar aberto até o próximo mês, porque se ela fechou de antemão, que iria realizar uma perda e anular os lucros das chamadas que ela vendeu. Isso significa que não há taxas de incentivo.


Assim, para cobrir essa posição de futuros, ela compraria simultaneamente opções de compra dentro do dinheiro que expirariam no mês seguinte, no mesmo dia em que ela vendesse as opções de compra originais in-the-money. Estas chamadas permitiram-lhe compensar quaisquer ganhos ou perdas que os futuros incorressem no final do mês até ao início do mês seguinte.


Quando a segunda parcela de opções expirou no início do mês seguinte, seu fundo finalmente percebeu a enorme perda novamente.


O ciclo então repetido.


E no topo de todo esse negócio engraçado, as práticas de resgate do Fundo HI eram malucas. Basicamente, os investidores poderiam retirar dinheiro do fundo sem ter que sofrer um impacto dessas perdas não realizadas perpetuamente. Assim, as pessoas que saíssem cedo receberiam lucros inesperados, enquanto as que demorassem a agir ficariam com uma sacola vazia.


A SEC também alega que Karen não informou aos novos investidores que seu investimento imediatamente perdeu valor ao entrar no fundo devido às perdas acumuladas não realizadas.


Isso tudo cheira a um esquema clássico de Ponzi… Pague aos antigos investidores com dinheiro dos novos.


Mas, em vez de gritar do alto das montanhas, sobre como a Karen é uma fraude ou como as opções de venda são estúpidas. Eu darei a ela o benefício da dúvida. Vamos deixar os sistemas judiciais resolvê-lo depois de ouvir o outro lado.


Em vez disso, vamos nos concentrar nas lições que os investidores e traders podem aprender com essa situação.


Não estrague os documentos de divulgação do seu fundo. Não escreva em políticas destinadas a serem escrutinadas pela SEC / CFTC. Se você deseja negociar o dinheiro de outras pessoas, faça corretamente.


Alavancar mata. Agora, é injusto lançar uma declaração geral como "nunca use alavancagem". A alavancagem pode ser uma ferramenta maravilhosa se usada corretamente. Nós usamos isso o tempo todo. Mas deve ser usado com segurança e responsabilidade.


Muitos investidores abusam da alavancagem porque ela pode criar fama e fortuna em curto prazo. Você pode alavancar e acumular números incríveis, atraindo muitos investidores. Mas, sem falhar, uma operação comercial excessiva será sempre prejudicada. Alavancagem alta é uma faca de dois gumes. Ele vem com uma vantagem maciça e uma queda enorme. Over-levering vai explodir seu fundo.


Agora, quando li pela primeira vez a queixa da SEC, fiquei confuso porque Karen precisaria executar esse esquema em primeiro lugar. Afinal de contas… ela é uma vendedora de estrangulamento / volatilidade nos índices de ações. Pensando no início de 2014, não consegui me lembrar de nenhum evento de mercado que fizesse com que um vendedor de produtos voláteis atingisse uma perda irrecuperável. Os vendedores de volatilidade deveriam ter feito muito bem desde o início de 2014.


Para testar essa suposição, eu corri um backtest muito básico de venda de strangle na plataforma Thinkorswim.


Voltei para janeiro de 2014 e mecanicamente vendi um delta de 10 delta com 60 dias para expiração. Para o dimensionamento de posições, assumi uma conta de US $ 1.000.000 e vendi uma opção de SPX por US $ 100.000 de capital.


Aqui foram os resultados:


Você pode ver na tabela de lucros e perdas que não houve um único ciclo de expiração que terminou em uma perda.


A linha azul acima mostra a curva de capital da estratégia versus o SPX. Você pode ver que houve alguns saques violentos durante a liquidação em outubro de 2014 (onde Karen supostamente se queimou) e depois novamente no verão de 2015. Mas as perdas foram rapidamente recuperadas à medida que a volatilidade se contraiu e os mercados continuaram a aumentar.


No final da simulação, o lucro líquido estava em torno de US $ 170.000. Isso é um ganho de 17% em uma conta de um milhão de dólares. Em uma base conceitual, o tamanho da posição que usei foi 2x o valor em dinheiro da conta. Mas mesmo com essa alavancagem, o pior rebaixamento (crash crash de agosto de 2015) foi de apenas cerca de 9,5%. Isso não acabaria com o seu fundo.


Agora, a Karen não vende mecanicamente dessa maneira, mas esse exemplo é usado para ilustrar que mesmo vendendo às cegas estrangeiras com um tamanho de posição respeitoso funcionava muito bem desde o início de 2014.


Então, como Karen foi pega em uma situação em que ela ficou com grandes perdas não realizadas?


A única resposta é usar muita alavancagem. Quando você é super alavancado, haras como a de 2014 podem forçá-lo a ajustar e mexer sua estratégia em detrimento dela. Dê tempo suficiente ao mercado e isso exterminará todos os jogadores com excesso de alavancagem. Especialmente aqueles que usam alavancagem em estratégias de curto alcance como a venda de opções.


O ponto aqui não é descartar todas as estratégias de venda de opções e volatilidade como inúteis e explodir. O comércio de baixa volatilidade nos índices de ações é um dos melhores negócios lá fora. Faz muito bem a longo prazo.


O principal argumento é que você deve obter o tamanho correto da posição se quiser durar neste jogo. Sem um profundo entendimento de como dimensionar posições e como gerenciar negociações quando elas estiverem ativadas, você certamente morrerá.


Se você quiser ter certeza de que está dimensionando e gerenciando sua estratégia de opções corretamente, confira nosso relatório especial de opções clicando aqui.


Compartilhar isso:


Você pode gostar também.


você é um idiota & # 8230; É assim que funciona a opção de venda, tudo o que você fez foi descrever uma pequena imagem de como ela vende opções. Nada de errado com sua estratégia, não tenho certeza se você entende as opções.


Uau, você é um verdadeiro idiota. Por que você não tenta descrevê-lo? Não tenho certeza se você entende o gerenciamento básico de portfólio.


idiota diz o que?


Nada de errado com sua estratégia? Não tenho certeza se você entende as opções. O autor praticamente acertou o prego na cabeça.


Não há realmente nada de errado com essa estratégia. Eu também o uso o tempo todo quando preciso fazer uma negociação perdida e comprar mais tempo. Seu problema era que ela usava essa estratégia para enganar os investidores, uma vez que ela cobrava dinheiro pelos rolos quando o negócio não estava realmente acabado.


Tarde para esta discussão, mas eu pensei que havia um vídeo onde ela disse que ela faz um disco rígido a cada mês sem exceções. Eu acho que saiu pela janela quando ela se levantou? A SEC diz que ainda tem uma perda de US $ 50 milhões & # 8230; ela parecia muito disciplinada e tudo .. eu ainda estou chocado vovó se tornou bernie madoff. Não é como se ela precisasse do dinheiro. Precisa seguir esta história.


Eu concordo com você. Sua estratégia está certa. O que a SEC investiga é sobre sua participação nos honorários dos clientes, não sobre a estratégia em si.


Ótimo artigo. Karen provavelmente passou por cima da cabeça como você disse. Tamanho mata.


Sim, eu simplesmente não mexa na margem. Não estou dizendo que tenho algum segredo, ou que as coisas tenham sido planejadas para viver felizes para sempre. Nada de errado com as riquezas. Eu acho que o problema é não perder a noção de que a riqueza é geralmente concedida àqueles que a doam de forma eficaz, cuidadosa e responsável: o que é muito mais difícil do que negociar. Eu acho que as questões subjacentes por trás da maioria, não de todas as negociações efetivas, é quão bem uma pessoa está contribuindo de volta para a melhoria da humanidade. Para esse impacto tem me servido e minha consciência e trilha para a riqueza & # 8230; Mas o que eu sei? Dirijo táxi e não uso margem.


Smoothprofit.


de um processo de negociação para o mercado de ações com riscos reduzidos.


Domingo, 4 de novembro de 2012.


Um vislumbre de estratégias de opção de Karen, o super comerciante que fez mais de 100 milhões de lucros.


short puts e calls, shortinhos suaves combinados. Melhores lucros que os condutores de ferro, mas tem um risco ilimitado na teoria.


Chamadas: 90% de probabilidade de sucesso (10% ITM prob.) E acima do nível de resistência principal Coloca: 95% de probabilidade de sucesso (5% ITM prob.), Corresponde a cerca de 12% contratos Cerca de 2 bandas de Bollinger com desvio padrão.


Seleção do ciclo de opções.


Comece com 56 dias (8 semanas) antes da expiração para obter uma zona de lucro mais ampla e abra com posições de 50% + Também pode ajustar com opções do mesmo ciclo como a posição inicial para as condições médias do mercado.


Entrada (legged in)


Vender chamadas quando o mercado sobe Vender coloca quando o mercado cai.


Saída (não estava claro para mim neste ponto)


Normalmente, saia em um mês. A meta de lucro é de cerca de 15% das posições. As opções OTM (1% de probabilidade ITM) expiram sem valor.


Ajustes: Use capital adicional para manter os lucros e a ferramenta TOS analyzer.


Inicie os ajustes quando a probabilidade do ITM atingir um determinado número, como 30%. Normalmente, mantenha lucros idênticos rolando para cima / para baixo / para fora e vendendo novos contratos. Sob condições extremas de venda de mercado (queda de 1000 pontos na média da DOW JONES), abandone os lucros de alguns meses para lançar um par de meses e esperar que o mercado se estabilize. Sem stop loss, sem neutralização de delta via compra de call / put.


Sugestão de uso de 50% do capital Com ajustes, use até 70/80% Grande uso de capital justificado por amplos pontos de equilíbrio Veja valores de liquidação líquida (não estou claro sobre isso)


Psicologia e mentalidade.


Negociação é o jogo de um número Concentre-se na probabilidade, não em P & amp; L. Gerenciar o processo de negociação As perdas são aceitáveis ​​(sem medo) Retornos mais baixos causados ​​pela menor volatilidade do mercado são OK Mantenha as regras simples e qualquer outra coisa são ruídos.


Tempo de negociação: monitore os mercados durante todos os dias e horários de negociação.


110 comentários:


Obrigado por postar isso. Eu, como você, acho muito interessante. Eu vou começar a comercializar isso para ver como eu faço. Eu sou novo nisso, mas tenho uma compreensão básica. Eu adoraria saber como você tem feito e o que você aprendeu desde novembro de 2012. Obrigado novamente.


Obrigado por incentivar o comentário, Dan. Eu compartilharei com você o que aprendi com a estratégia de Karen nas minhas postagens nas próximas semanas. Se você tem um blog, por favor me avise. Você também pode entrar em contato comigo no smoothprofitoptions no hotmail dot com.


1. 15% de lucro refere-se a quê? para a margem ou para o prêmio recebido?


2. Karen também estava se referindo a inverter a posição 3-4 vezes. Você pode por favor elaborar sobre este ponto.


3. Como não temos a plataforma TOS, estou calculando o ITM% usando a planilha do Excel. Eu gostaria de saber qual volatilidade usar para o cálculo do ITM%. Se a greve respetiva IV ou VIX em geral?


1. Nos testes iniciais do nosso grupo Super Trader Karen Study, percebemos rapidamente que 15% não podem ser baseados no prêmio recebido. Pode ser margem ou algum valor relacionado à conta, que ainda está em estudo.


Muito obrigado pelo seu esforço em extrair o artigo sobre como calcular a probabilidade. O artigo é muito útil e aumentou meu nível de confiança. (para sua informação eu pesquisei extensivamente por artigos como este, mas em vão :))


Ela está cheia de bobagens. Para vender 2 desvios padrão de 2 meses fora, talvez os prémios são algumas centenas de dólares. No entanto, os requisitos de margem são de cerca de US $ 29.000 por contrato SPX. Em outubro de 2008, vendi o SPX nu e coloquei dois desvios padrão com um prêmio de US $ 100 e tive que comprá-los de volta a US $ 17.000. Ela inquestionavelmente teria sido eliminada em agosto de 2011, quando o mercado caiu 200 pontos. Eu acho que ela é uma mentirosa.


Eu sou da Índia também e eu precisava discutir alguns problemas com você. por isso seria bom se você pudesse fornecer seu contato não.


Eu sou da Índia também e eu precisava discutir alguns problemas com você, então seria muito bom se você pudesse fornecer seu contato não.


Certifique-se de fazer as contas em um Condor Estrangeiro vs. Condor de Ferro. ThinkOrSwim é o meu corretor e na minha margem (não IRA) conta aqui são os meus números a partir de 1/12/13: SPX Estrangular MAR 1560/1260 = ($ 495 - $ 3 comissões) / $ 20.651,50 = 2,38% do lucro líquido máximo; SPX Iron Condor MAR 1560/1570/1260/1250 = ($ 110 - $ 6 comissões) / $ 896 = 11,61% no lucro líquido máximo.


Bom comentário sobre ROM (Return on Margin)! Muito obrigado.


Ela deve estar usando a margem do portfólio e calculando seus retornos nessa margem. Caso contrário, não vejo como você pode ir tão longe quanto ainda devolver 15% em qualquer coisa. A menos que eu não entenda claramente o que ela está fazendo.


A SuperTrader Karen disse em uma entrevista que a margem do portfólio é o que faz sua negociação funcionar.


Post interessante! Não sou especialista em opções, mas fico imaginando como o super K é capaz de obter tais retornos, dado uma ROM máxima de menos de 3% para um período de 50 a 60 dias. THX.


Uma boa pergunta instigante. Espero que alguém possa fornecer uma resposta melhor. Parece-me que os requisitos de marign específicos têm um impacto significativo na taxa de retorno real da conta. Lembro-me que a entrevista indicou que a maior perda ocorreu quando os TOS restringiram o requisito de margem com qualquer notificação avançada. Foi afirmado que naquela época, eles tinham que fechar muitas posições em um dia. Acredito que também foi mencionado que a alta margem utilizada pelo super comerciante foi uma das razões que chamaram a atenção dos TOS.


CBOE tem uma ferramenta interessante para calcular os requisitos de margem:


Talvez Karen tenha retornos excelentes porque não espera até que eles expirem. Ela fecha suas posições quando tem um bom lucro, o que ocorre depois de apenas algumas semanas.


Eu escrevo opções em ações, e você pode gerar um bom retorno, escrevendo opções com algumas semanas deixadas longe do dinheiro depois que algo ocorre que aumenta significativamente o prêmio.


Ei pessoal. Não faça estrangeiras nuas com equidade, mantenha os índices. Esta estratégia é legal 95% do tempo, no entanto, todos nós sabemos que esses 5% Black Swans ocorrem por isso tenha cuidado.


A menos que eu tenha perdido alguma coisa, não ficou claro para mim pelo vídeo qual foi o retorno médio anual (dada a significativa infusão de dinheiro de outros investidores). É o número de 30% que você mencionou acima de um exemplo para fins de cálculo ou foi capaz de estimar isso como a taxa de crescimento real anualizada do vídeo?


Alguém pode explicar o que significa quando ela tem & quot; 50% de capital comprometido & quot ;? É que o valor nocional dos contratos é igual a 50% dos ativos do fundo? Eu não tenho idéia, alguém pode esclarecer?


Meu palpite é que as margens das posições abertas atingem 50% do valor de liquidação da conta antes das transações de ajuste. Pode chegar a 80% após o ajuste.


Obrigado pela sua resposta ... mas eu ainda estou tentando entender. Podemos olhar um exemplo?


Suponha uma conta de US $ 100.000 negociando opções SPY. Com o SPY @ 152 Karen procuraria escrever puts em abril (55 dias) aproximadamente 17% OTM - ou em um strike de aproximadamente 127. April 127 tem um delta de -.00257 que é um pouco menor do que o usual - 0.005. Para obter delta de -.005 ela escreveria o 133 de abril por cerca de US $ 28 (US $ 28 / contrato).


Com base em minha análise hoje (veja o post de hoje), você precisa vender cerca de 20 spy strangles para obter uma exigência de margem de US $ 50 mil.


Eu também vi Karen no Tastytrade e fiquei muito impressionado com a simplicidade e elegância da estratégia. Também estou muito satisfeito por ter encontrado este blog onde prestimosidade, polidez e boas maneiras estão presentes ao contrário de alguns fóruns de negociação.


Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras. Fico feliz que este post seja útil para os leitores. Vamos compartilhar informações interessantes sobre Karen ou estratégia de opção do estilo dela.


Obrigado pela gr8 discusion. Um ponto que passou despercebido foi usar o veículo comercial da SPY, IWM e QQQ em caso de menos pessoas de capital.


Para obter uma porcentagem de lucro útil em opções nuas, você precisaria de uma margem de portfólio. Eu entrei em contato com o thinkorswim sobre a margem do portfólio e eles afirmaram que você precisaria de $ 125.000 + antes que minha conta de corretagem tributável fosse elegível, contas do IRA não elegíveis. O valor da margem do portfólio depende do subjacente, mas o melhor que eles disseram que eu conseguiria seria 20% do subjacente, então se eu vendesse 1 contrato de venda na 100, eles retinham $ 2000, mas como o mercado se moveu contra mim e o preço do a opção muda, eles poderiam aguentar mais, até o total de $ 10000 (100%) para eu cumprir minha obrigação de comprar o subjacente.


Muito obrigado por compartilhar suas ideias.


Eu gostaria de saber quem é esta "Karen the Super Trader" é realmente. Ela tem um sobrenome e um site? Ela ensina, ensina e treina as pessoas a utilizar suas estratégias de negociação para ganhar dinheiro? Qual é o nome da empresa e o URL do site?


Boas perguntas. Eu gostaria de saber. Apreciará a informação se alguém puder dizer. Você pode ter uma chance se enviar um e-mail para Tony da TastyTrade através de sua página no LinkedIn. Tente copiar e passar o URL abreviado para seu navegador: goo. gl/RkVLJ.


Concordo. grande discussão sobre as estratégias que Karen usa em seu portfólio. Alguns postaram sobre espelhar a estratégia com o SPY, IWM, etc. Você obtém números bastante próximos quanto ao ROI, mas eles serão menores simplesmente por causa da estrutura de comissões. Uma coisa a ter em mente é que os ajustes são a coisa mais importante que ela faz como gerente de seu portfólio. Além disso, embora ela esteja usando uma probabilidade muito alta, ela ainda monitora os mercados todos os dias em que estão abertos. Isso fala com sua tenacidade para gerenciar as contas corretamente. Muitos amadores querem colocar os negócios e deixá-los. A grande coisa que a separa é que ela sabe exatamente o que fazer quando o negócio vai contra ela na medida em que ajusta e tira vantagem de outros spreads de crédito para compensar a perda inicial. É por isso que ela menciona & quot; quando você me dá o seu dinheiro, você não o recebe de volta & quot; Ela garante que o mercado não receba de volta quando receber o crédito.


Comentários muito bem escritos com insights sobre ajustes.


Ótimo post, obrigado.


Alguém poderia elaborar um pouco sobre a estratégia de saída? (em termos muito básicos: P)


Eu gostaria que a estratégia de saída fosse divulgada com um pouco mais de detalhes na entrevista. Acredito que existem regras de saída relacionadas ao tempo e ao valor das opções.


Acho que entendi um pouco diferente do vídeo (o seguinte pode conter muitas declarações de novato, por favor, desculpe, e eu aprecio quaisquer palavras de sabedoria:) -


1. sua estratégia é ganhar dinheiro com prêmio apenas vendendo puts & amp; chama (muito mais coloca do que chamadas), então não exatamente estrangulamentos curtos clássicos.


2. A estratégia de saída estava implícita quando eles discutiram seu objetivo - é deixar as opções expirarem sem valor, mas estão começando a reconsiderar posições que chegam perto de 30% do ITM (roll up \ down \ out)


1. Sim, a estratégia não é estrangulamentos curtos clássicos. Eu acredito que pode ser chamado de estrangulamento de combinação.


2. O que você disse é verdade. Mas eles também mencionaram outros critérios de saída, como eu me lembrava.


3. Você leu meu post sobre a margem do portfólio da Karen? Isso reduzirá drasticamente o requisito de margem.


O post sobre a margem do portfólio ainda está disponível: smoothprofit. blogspot / 2013/03 / super-trader-karens-portfolio-margin. html.


Deixe-me saber se você tem algum comentário sobre isso.


Desculpe Charles, mas no link acima eu não encontrei o post na margem do portfólio. Você pode me dizer onde está? Obrigado. M.


Eu cliquei no link com o Google Chrome. Isso me trouxe direto para a página. Você pode encontrá-lo na popular coluna lateral do post também.


Oi pessoal, eu estava pensando em vender call ou colocar spreads usando a estratégia 56 DTE e sair apenas se houver um risco de 30% ITM. Caso contrário, permitirei que ela expire sem valor.


Comentários agradáveis. Eu acho que não foram dados detalhes sobre a estratégia de saída nas entrevistas e deixou um monte de salas para outras imaginações sobre este tópico.


Durante uma de suas entrevistas, tenho certeza que ela disse que nos últimos 30 dias ela não fecha as posições, ela deixa que elas expirem, durante a primeira metade de uma negociação ela vai fechar o negócio se ela tiver feito uma porcentagem significativa de os lucros.


Muitas das perguntas feitas estão sendo respondidas em um curso que estou fazendo chamado OptionsMD por Doc Severson. É muito lógico e você aprenderá o caminho certo para negociar opções. Confira sua pirâmide de opções.


Grande recapitulação, obrigado!


Ótimo Blog, muita informação útil aqui e, obviamente, obrigado em seu esforço, continue postando.


Alguém está interessado em trabalhar em conjunto para tentar negociar seu sistema?


Estou disposto a trabalhar em conjunto para negociar seu sistema.


Como pessoas anônimas podem trabalhar juntas?


Ótimo blog! Estou começando a ampliar minha conta do Roth IRA para fazer apenas uma negociação curta de opções theta. No entanto, tenho apenas o suficiente para ser retirado (sem penalidade) para converter em margem de carteira. Alguém sabe de um recurso em que eu poderia pensar em como os profissionais e os profissionais fazem isso?


Pessoalmente, eu não pensaria em usar dinheiro real sem uma compreensão decente das estratégias envolvidas. Eu acho que o tastytrade e o redoption fornecem algum treinamento para os negócios Theta.


EU NÃO ESTOU DOS EUA, MAS TENHO SIDO CURIOSO SOBRE OPÇÕES DE ÍNDICE RECENTEMENTE. MINHAS PERGUNTAS SÃO - A) POR QUE FINGA QUE O MERCADO ESTÁ EM UM NÍVEL MAIS BAIXO PARA DECIDIR EM QUE OPÇÃO VENDER. B) QUANDO SELECIONA OPÇÕES PARA VENDER - 56 DTE, OLHA EM 2SD EM BB COM NÍVEL DE RESISTÊNCIA PARA CHAMADAS E NÍVEL DE SUPORTE PARA PUTS AO VENDER O PUNHO. ELA VISTA DELTA 5% ITM PROB PARA PUTS E 10% ITM PROB PARA CHAMADAS. NO ENTANTO, ELE MENCIONA QUE VENDE CHAMADAS QUANDO O MERCADO VAI ACIMA (MAS ISTO SIGNIFICARÁ QUE O ITM PROB AUMENTARÁ ALÉM DE 10%) E SIMILARMENTE PELAS UNIDADES QUANDO O MERCADO CAI. SO COMO VOCÊ PODE DIZER QUE ESTÁ SELECIONANDO FORA DAS CHAMADAS DE DINHEIRO E COLOCA PARA NEGOCIAÇÃO. PODE ALGUÉM POR FAVOR JOGAR LUZ NESTE?


Charles, existe um gráfico de decaimento theta no seguinte link. Poderia ser útil para todo corpo. Aproximadamente mostra que a decadência entre, digamos, 55 dias a 20 dias é equivalente aos últimos 20 dias.


como tal estratégia sobreviveria ao flash crash de maio de 2010 ou às grandes oscilações de julho a setembro de 2011?


A reação ao flash crash de maio de 2010 foi discutida no vídeo. Meu resumo da discussão é:


Sob condições extremas de venda de mercado (queda de 1000 pontos na média da DOW JONES), abandone os lucros de alguns meses para lançar um par de meses e esperar que o mercado se estabilize.


Desculpe, mas isso simplesmente não é possível, em teoria, mas na realidade, o vix vai se tornar realidade e as opções terão preços absurdos, e todas as opções de OTM que renderem pequenos $$ terão preço MUITO em um piscar de olhos, você terá que comprá-los de volta em um segundo flash com uma perda enorme, bem, o seu corretor vai fazê-lo e definir sua conta literalmente em US $ 0. Você vai explodir. Simples assim. Obrigado por este blog, ótima pesquisa.


Ótimo artigo! Eu realmente gostei de assistir o vídeo com Karen, Tom e Tony. Na coisa que eu não entendo são Bollinger Bands. Quais são eles e como Karen os usa? O que ela quer dizer com 2 desvios-padrão com o BB?


O BB é um conceito comum usado em métodos de negociação que envolvem aplicações de estatísticas. SD determina os limites superior e inferior das bandas de Bollinger se outros fatores não forem alterados. 2 SD dá cerca de 95% de probabilidade de variar dentro do limite do BB para os preços das ações. Note que isto é apenas teórico. Você pode pesquisar no Google para mais detalhes.


Obrigado pelos seus interesses e comentários neste post. Se você é curioso ou cético sobre a legitimidade de Karen, por favor leia o meu post hoje: smoothprofit. blogspot / 2013/11 / skeptical-about-super-trader-karens. html.


Seu nome é Karen Bruton - ela é a fundadora da Hope Investments LLC em Brentwood TN. Estou curioso sobre o quanto ela dá à Caridade como ela afirma e se o Formulário 990 coincide com as reivindicações. É realmente impressionante que ela nunca tenha tido um mês perdido. Isso é possível?


Não acho que seja possível não perder um mês para esse tipo de estratégia.


Não tenho certeza se esse blog ainda está aberto, mas já estou usando o método Karens há vários meses, com quase 100% de sucesso; onde ela vai 2 SD, eu vou muito mais longe mas vendo mais contratos. Meu objetivo é coletar em qualquer lugar entre 2K-4K por mês em renda. Agora com mercado em tendência de alta, acabei de vender puts. E sim eu tenho uma conta PM. gostaria de fazer parte da discussão / compartilhar idéias.


Se você gosta de discussões, por favor, junte-se ao grupo Super Trader Karen Study: groups. yahoo/neo/groups/supertraderkarenstudy/info.


Eu tenho tentado descobrir sua estratégia e talvez eu não a entenda completamente. Eu pensei que ela estava vendendo chamadas nuas acima do mercado e coloca nu abaixo do mercado. Legging in e out como o mercado flutua. Bem, se você vender 1 SPX PUT em um delta de 0,10, poderá trazer cerca de US $ 2,00 com 32 dias antes do vencimento. O poder de compra na conta é de US $ 13.000. Supondo que você tivesse um tamanho de conta de US $ 100.000 e expusesse apenas metade disso a essa estratégia, seriam necessários mais de 100 negociações para dobrar seu dinheiro. Ela ganhou dinheiro a uma taxa muito mais rápida do que isso, então não tenho certeza se a tenho corretamente. Você entende a estratégia de forma diferente?


Você não é o primeiro a fazer esse tipo de pergunta. Eu tenho um par de outros posts que discutiram a margem do portfólio. Como exemplo, você pode ler a seguinte postagem: smoothprofit. blogspot / 2013/03 / super-trader-karens-portfolio-margin. html.


Por favor, deixe-me saber se você tem mais dúvidas sobre isso.


Obrigado por seus bons comentários.


a parte que deixaram de fora na maioria das entrevistas é que ela não está dobrando o dinheiro todo ano. ela tem duas contas e fez 24% em uma e acho que 27% na outra. Eles falam sobre como ela ganhou US $ 24 milhões, mas ela começou com US $ 100 milhões em suas contas de negociação.


Post muito interessante e comentários!


Eu acabei de notar que Karen estará novamente em saboreado no dia 11 de fevereiro de 2014 às 19h. Ansioso para vê-la e talvez preencher algumas lacunas no meu entendimento.


Eu tentei assistir ao primeiro, mas só consegui passar os primeiros 11 minutos quando o navegador trancou. Eu, como muitos outros, acho que o apresentador falou demais - Eles poderiam ter explicado a coisa toda em um terço do tempo se ele tivesse apenas mantido a boca fechada e permitido que ela falasse.


Ei Charles, gr8 iniciativa, bom blog. Eu queria saber se eu cud usar o seu blog como uma plataforma para entrar em contato com qualquer órgão em Nova Deli, Índia, negociando a estratégia de Karen.


Aqui estão alguns de seus formulários da SEC. formds / issuers / hope-investments-llc.


1. Nos três produtos que ela está negociando, há volume de opções suficiente para suportar o tamanho de seus negócios?


2. Se ela está negociando apenas três produtos (em estratégias definidas), por que você precisaria de seis traders?


3. Ela diz que as compras / vendas fazem parte de um processo definido "& quot; . mas acredito que ela também diz que eles estão sempre discutindo estratégias. Se você tem um processo que está sempre trabalhando em que estratégias ela está discutindo?


4. Eu pensei que ela disse que ela não tenta prever a direção do mercado, então por que ela está usando bandas bolinger?


5. Alguém viu demonstrações financeiras auditadas por uma empresa de CPA respeitável?


Ela está empregando uma estratégia simples que tem uma grande probabilidade de ganhar dinheiro, mas à custa de ser exposta a um evento de cisne negro. Meu palpite é que ela fez tudo o que pôde para tornar essa estratégia viável e aceitou o fato de que um dia ela pode explodir.


Eu compro as asas baratas, especialmente no lado do PUT. Eu também espalhei minhas posições. Eu não os ponho de uma só vez. Eu sei o que vou perder e não vai acabar comigo. Vai doer um pouco, mas é melhor prevenir do que remediar.


Eu costumo vender prazo de opção de 70 a 80 dias e comprar opções atuais para hedge.


Suponho que eu vender 6500 Call e 6500 Put of May, em 600. Eu vou comprar 6200 de março Coloque e 6800 Ligue em torno de. 25 Também continuarei a ajustar a poção para colocá-la em ponto morto.


Suponha que 100 pontos aumentem. Eu vou cobrir todos os 6500 Put and Write 6600 Put e também cobrir 6200 put e comprar 6300 put. Caso contrário, eu vou vender e adicionar 1 ou 2 lote de 6600.


e comprar 6400 Coloque .. Eu costumo sair de posição depois de 30 a 40 dias e escrever no próximo mês.


Dessa forma, estou obtendo um retorno decente. Ajustar a posição para quase o Delta Neutro também precisa ser protegido o tempo todo, pelo menos, Lon otm do mês atual. Se o straddle for de 600 poiints, podemos comprar 300 pontos lowe strike r put e 300 points uper strike price.


Haverá tempo suficiente para se ajustar também é bem protegido pelos meses atuais.


Obrigado pelo comentário. Por favor, veja meu novo post para o resumo de negociação da Karen para 2013:


Alguém tem um valor de ROI para contas que não se beneficiam da margem da carteira?


Este comentário foi removido pelo autor.


Obrigado por compartilhar essa ótima estratégia de opções de negociação. Você sabe que eu entrei neste negócio depois de buscar orientação adequada de curso de negociação de opções, realmente me ajuda muito na compreensão de novas terminologias relacionadas à indústria de ações. Sua elaboração pictórica sobre negociação de opções é de fato muito útil para pessoas que querem estimar seus sonhos e querem chegar ao topo do pico da indústria de ações.


Você pode trabalhar com opções binárias. Eles aceitam quantidades tão pequenas. Eu sou a testemunha ocular de que centenas de pessoas ganharam milhões de rúpias, mesmo com poucos investimentos. Ao mesmo tempo, eu também sou um deles. Eles realmente me orientam melhor que os outros.


em Karin, por que ela trabalha com 2; 1 put rate. os mercados não desmoronam!


Para as estratégias de chamadas curtas e longas, haverá risco, mas riscos de condor de ferro menores. Um amigo meu sugeriu que eu passasse pelos vídeos do "mentor do tomador de mercado" & # 8217; para um melhor conhecimento de negociação. Eu acho que para diminuir os fatores de risco eu deveria ter a ajuda de gurus de educação de opções.


Eu acho que Karen disse em uma de suas entrevistas que ela substituiu a opção de compra conforme necessário. Então, eu suponho que para um determinado período de 60 dias, o lado da chamada pode ser substituído várias vezes. É como se ela estivesse escalpelando as chamadas. Em seguida, escalpelando separadamente as opções. Isso ajuda a resolver o problema de uma variação de estrangulamento set-it-forget-it sem um ROC suficientemente alto. Também ajuda a explicar por que são necessárias seis ou sete pessoas para assistir à posição. Porque não é uma posição, mas dezenas deles rodando simultaneamente. Múltiplas posições independentes em execução simultânea é a dica de por que ela observa a conta líquida da conta. É o único ponto de contabilidade, todos os comércios alimentam esse número. É como uma auditoria em execução da atividade do dia.


As opções estão protegendo a chamada no caminho e, inversamente, a ligação está protegendo a posição no meio do caminho.


Se o mercado cair, ela obtém lucro na chamada e a baixa.


Repita quantas vezes for possível.


Ela fez um comentário dizendo que o fundo pagava enormes quantias de comissões anualmente. Isso significa muita agitação dentro e fora.


O put começa a pelo menos 2sd de distância do preço atual, mais a receita das repetições de call calls empurra o breakdown ainda mais baixo. Além disso, algumas das posições independentes concomitantes podem não estar ativas quando o movimento de descida for severo ou puder ser retirado para perdas menores. Em seguida, adicione a isso em tempos de perigo que a venda possa ser lançada no próximo mês para um ponto de equilíbrio ainda menor; que é o que ela disse em uma de suas entrevistas.


Independentemente do quanto estudamos, ainda assim 99% de todos os traders vão perder. Por que, porque todos esses volumes de negociação são apenas números compostos por criadores de mercado. Eles fazem isso para cima e para baixo a cada dia de negociação. Estes não são dinheiro. apenas números. O dinheiro real é aquele que o comerciante individual (você e eu trazemos para a foto). Então é quando você é lentamente sugado pelas muitas tendências do mercado que eles estão criando. Como podemos sobreviver? se eles puderem ver cada movimento que fazemos e cada comércio em que estamos envolvidos. Nós somos o único que traz o dinheiro real ... enquanto eles estão ocupados saltando para cima e para baixo os números a seu favor. Diga-me se estou certo ou errado.


Estou calculando o ITM% usando a planilha do Excel. Eu gostaria de saber qual volatilidade usar para o cálculo do ITM%. Se a greve respetiva IV ou VIX em geral?


Você deve usar o IV da greve correspondente para o seu% ITM.


Eu estava esperando por mais atividade neste blog.


Também pode ajustar com opções do mesmo ciclo como a posição inicial para condições de mercado médias.


Ótimo artigo ! Sendo um solo aposentado. Eu apenas lamento que você não o tenha publicado há 20 anos, talvez isso tenha me ajudado a me aposentar em melhores condições do que eu. Obrigado de qualquer maneira, pelos outros.


Bem, esta estratégia que você mencionou é bastante útil para mim e eu gosto muito deste post. Além disso, em poucos dias eu também vou começar uma negociação de opções para este post é um grande negócio para mim.


Bom blog sobre o comércio. Se você deseja obter mais informações sobre negociação de ações ou informações sobre swing, por favor entre em contato conosco através dos links abaixo.


tenho lido muitos blogs na net, mas nunca encontrei um blog tão bem escrito. Bom trabalho, continue assim.


Charles e outros lendo aqui: Quando aquele cara do Tom na Tasty Trade disse algo como: "Isso mostra que QUALQUER UM pode fazer isso!" Eu achei que para ser um insulto a Karen E simplesmente não é verdade tudo. Não estou fazendo opções agora e nunca as fiz e nunca as farei. Tudo o que estou lendo aqui e aprendendo com fontes diferentes me leva a acreditar que ganhar no jogo de opções, não é nada fácil. A história de Karen antes mesmo de começar a negociar é de muito trabalho e dedicação. E de seu primeiro tratado, sua história é altamente convincente. Obrigado por tudo o que você forneceu aqui, Charles. Um ato de classe real.


Karen, a Super Trader, juntamente com Tom e Tony na Tastytrade, são meus heróis. Por causa deles, eu aprendi sobre as opções, e com aproximadamente 18 negociações em todo o ano de 2015, negociando apenas a SPX Iron Condors, eu gerou um lucro líquido de 32,22%. Além disso, meu irmão seguiu os mesmos princípios, e ele teve um retorno saudável este ano, ultrapassando de longe o SPX.


Karen, a Super Trader, juntamente com Tom e Tony na Tastytrade, são meus heróis. Por causa deles, eu aprendi sobre as opções, e com aproximadamente 18 negociações em todo o ano de 2015, negociando apenas a SPX Iron Condors, eu gerou um lucro líquido de 32,22%. Além disso, meu irmão seguiu os mesmos princípios, e ele teve um retorno saudável este ano, ultrapassando de longe o SPX.


Karen, a Super Trader, juntamente com Tom e Tony na Tastytrade, são meus heróis. Por causa deles, eu aprendi sobre as opções, e com aproximadamente 18 negociações em todo o ano de 2015, negociando apenas a SPX Iron Condors, eu gerou um lucro líquido de 32,22%. Além disso, meu irmão seguiu os mesmos princípios, e ele teve um retorno saudável este ano, ultrapassando de longe o SPX.


Parabéns pelos seus retornos de 2015.


Eu pretendo começar a usar o Iron Condors no próximo ano.


Por favor, esteja ciente de que 2015 foi quase o ambiente perfeito para estratégias de opções neutras, já que o S & P 500 foi essencialmente estável durante todo o ano.


Oi tudo, o que você precisa considerar é que, a menos que você está sentado em grandes quantidades de capital você não pode replicar a estratégia, por exemplo, quando o ajuste, e como o seu bp vai ser afetado quando os mercados goees contra você, eu estou tentando descobrir como replicar isso com ampla disseminação e como proteger parte do portfólio com futuros, como ela faz.


Obrigado pela postagem compartilhada.


Download grátis estratégia de lucro CPA para fazer $ 243,5 por dia!


Apenas FYI, a SEC apresentou uma queixa contra Bruton em um tribunal federal, alegando que ela tem se envolvido em negociações para esconder o fato de que ela está sofrendo enormes perdas. Acontece e & quot; SuperTrader Karen & quot; pode realmente ser & quot; SuperFraudster Karen & quot;


Obrigado pelo seu ótimo post. É realmente muito informativo e muito útil. Por favor, continue postando. Obrigado novamente.


Obrigado pelo seu ótimo post. É realmente muito informativo e muito útil. Por favor, continue postando. Obrigado novamente.


Ironicamente, Karen e eu desenvolvemos estratégias de negociação muito semelhantes, independentes umas das outras, na mesma linha do tempo. Eu assisti a todos os vídeos e li todos os artigos que detalhavam sua estratégia de negociação porque seus retornos eram muito mais altos e consistentes do que os meus. Minha conclusão foi que ela estava disposta a aceitar um nível significativamente mais alto de risco delta do que eu, além de usar mais alavancagem. Delta quase parecia ser irrelevante para ela. Essa estratégia parece ter o mesmo risco que a estratégia de apostas do Martingale para o blackjack. eventualmente haverá uma corrida onde você perderá tudo. A queixa da SEC não detalha como ela perdeu os milhões que supostamente estava tentando esconder, mas eu gostaria de saber como eles foram realizados. Eu também gostaria de conhecê-la Nov + Dez 2016 Trump-bump returns.


Este é um dos artigos mais interessantes e bem pensados ​​que já li sobre opções binárias. A + neste. Ansioso por artigos mais interessantes.


O potencial retorno do investimento varia dependendo das opções negociadas e da posição que ele assume. Alguns negócios permitem que os investidores obtenham um lucro de 500%; no entanto, na maioria dos casos, a margem de lucro potencial não é tão alta.


ESTRATÉGIA DE ALTA NEGOCIAÇÃO SECRETA REVELADA.


Descubra um sistema comprovado que superou as competições de negociação MÚLTIPLAS na Ásia.


Doente de participar de programas de negociação que promete demais, mas não produz nenhum resultado comercial para você?


Eu sei o que você está pensando.


“Este é provavelmente outro daqueles programas que falam mais do que produzindo resultados.”


"O treinador de forex neste programa pode falar ou vender melhor do que ela pode negociar."


Eu estive na sua casa.


Passei os últimos quatro anos assistindo a toneladas de seminários de negociação, palestras e conferências para encontrar a fórmula mágica para a negociação.


Para minha decepção, não encontrei.


Assim como eu, você provavelmente está cansado de negociar “gurus” que constantemente vendem programas de negociação que não funcionam.


É por isso que desenvolvi o meu próprio sistema e o testei nos fins de semana, enquanto todo mundo vai às compras.


Você provavelmente quis começar a operar, mas está sobrecarregado com todas as informações da internet e não sabe por onde começar.


Eu estive lá também e fiquei impressionado com a sobrecarga de informações.


Sua busca pela fórmula secreta tem que parar!


E você provavelmente está se perguntando, por que devo participar deste programa?


Fui entrevistado em várias plataformas de mídia, como Channel News Asia, The Strait Times, Daily Express e outras plataformas notáveis ​​para minha experiência de negociação.


Eu falei com a HUNDREDS para compartilhar abertamente com eles minhas estratégias de negociação Forex.


Fui classificado como TOP 10 em competições de comércio internacional, competindo com mais de 3 mil traders com 1-2 vezes a minha idade em mais de 20 países.


No próximo seminário, vou revelar:


Como evitar 2 erros extremamente caros que a maioria dos comerciantes iniciantes fazem 2 HÁBITOS SECRETOS de comerciantes de classe mundial Como PENSAR como um comerciante de classe mundial 5 COISAS CRUCIAIS que você precisa em seu plano de negociação Forex BÔNUS: UM INDICADOR DE POTÊNCIA que eu uso para a minha vida comércios e negociação de concorrência.


Tenha em mente, este programa não é para todos!


Nós só estaremos tendo em uma quantidade muito limitada de pessoas.


Estamos apenas procurando INDIVÍDUOS COMPROMETIDOS que estão dispostos a colocar o TRABALHO DURO e tem a mentalidade certa para ter sucesso.


Este não é um esquema rápido RICO, onde você pode se tornar um milionário durante a noite.


Mas com os mentores, orientação e sistema certos, você pode se juntar às fileiras da comunidade exclusiva de traders lucrativos.


Porque se tornar um trader bem-sucedido é tão fácil, todo mundo deixaria o emprego para negociar até se tornar milionário!


Se você acha que tem o que é preciso para se juntar à nossa comunidade exclusiva, AGARRE SEUS ASSENTOS antes que acabe!


Para mais detalhes e perguntas, visite karen-foo.


1. O que devo trazer para o evento?


Você é aconselhado a trazer o seu laptop, porque você estará instalando sua plataforma de negociação.


2. Quem devo contatar se tiver alguma dúvida?


3. Posso levar um amigo?


Como temos vagas limitadas, aconselhamos que você reserve um ingresso para seu amigo.


Para um motorista que não é treinado para dirigir uma Ferrari, será arriscado para ele ou ela. Se ele acumulou anos de experiência, não será arriscado para essa pessoa. Da mesma forma, se você praticar e trabalhar constantemente, você se tornará um profissional lucrativo.


Venha e veja por si mesmo registros ao vivo de Karen. Ela será transparente com você, pois ela mostrará seus negócios ao vivo que foram feitos neste mês e nos últimos meses.


6. Este é outro esquema rápido rico?


Para ser honesto com você, isso não é algo que fará de você um milionário da noite para o dia.


Requer compromisso para ter sucesso. É preciso muito trabalho e muitas horas de prática para se tornar um profissional lucrativo. Se a negociação é tão fácil, então todo mundo faria isso e não haveria uma taxa de falha de 90% na indústria.


É por isso que Karen desenvolveu um programa de suporte vitalício, no qual os graduados podem participar de sessões de treinamento mensais para obter feedback de seus negócios.


Palestrante motivacional Cingapura. Treinador Financeiro. Treinador Forex Cingapura. Orador Profissional Cingapura.

No comments:

Post a Comment