Wednesday 4 April 2018

Fxcast forex


FxCast - corretor de Forex informao, avaliao, revises.
FXcast é o nome comercial da Surplus Finance S. A. (Regulamentado pela Financial Services Commission, Nr. C109007482 SEC-2.4). A FXcast oferece a oportunidade para indivíduos e clientes corporativos em todo o mundo comercializarem os mercados de moedas sob as condições mais favoráveis, como as de instituições financeiras, bancos ou corretoras. Nosso negócio é baseado em uma parceria justa, confiável e transparente para ajudar os clientes a serem bem sucedidos no mercado. Os depósitos dos clientes são sempre seguros e acessíveis.
Na página de perfil do corretor FxCast você pode ler o fórum com os comentários de outros comerciantes, bem como escrever sua opinião pessoal sobre sua experiência pessoal com o corretor forex FxCast, bem como descobrir possíveis problemas sobre o corretor.
Informações de negociação FxCast.
Materiais FxCast.
Não negocie notícias e você salvará sua conta. Muitas reclamações sobre comissões e novas cotações durante eventos importantes no mercado. As pessoas não percebem que, se o corretor não pode fornecer o tamanho da comissão em um intervalo aceitável, isso significa uma fraude ou fraude. Não, não é necessariamente assim. Primeiro, fique longe do mercado volátil. Cada corretor tem lados fracos quando o preço se move rapidamente. Fxcast não é uma exceção. Em segundo lugar, a empresa alega que eles não têm comissões. Isso significa que você precisa ler todos os contratos de termos e condições antes de iniciar a negociação. Existem alguns casos e você tem que saber sobre eles. O corretor está bem. A maioria dos problemas vem dos comerciantes. Meu conselho é saber o que você está fazendo primeiro e depois criticar o corretor.
Por que não há comentários há muito tempo, não sei muito sobre o fxcast.
Boa companhia! Recomende!
O veterano de 17 anos da indústria de corretores FX e CFD oferece uma ferramenta para os seus operadores, que lhes permite proteger sua posição aberta contra a perda por uma duração de uma hora. dealCancellation permite que os operadores da easyMarkets "assegurem" seus negócios por uma pequena taxa por até uma hora.
bem - o que engraçado - sem comentários e só votando sem detalhes? E isso deve ser um motivo para selecionar um corretor? Eu sou cliente do FXcast e feliz. Este é o meu voto.
O uso deste site constitui aceitação das seguintes informações legais.
Quaisquer contratos de instrumentos financeiros oferecidos para concluir têm altos riscos e podem resultar na perda total dos fundos depositados. Antes de fazer transações, deve-se familiarizar-se com os riscos aos quais elas se relacionam. Todas as informações apresentadas no site (revisões, notícias dos corretores, comentários, análises, cotações, previsões ou outros materiais informativos fornecidos pela Forex Ratings, bem como informações fornecidas pelos parceiros), incluindo informações gráficas sobre as empresas, corretores e mesas de negociação, destina-se exclusivamente para fins informativos, não é um meio de publicá-las e não implica instruções diretas para investir. A Forex Ratings não será responsável por qualquer perda, incluindo a perda ilimitada de fundos, que possa surgir direta ou indiretamente do uso desta informação. A equipe editorial do site não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos comentários ou avaliações feitas pelos usuários do site sobre as empresas forex. Toda a responsabilidade pelo conteúdo é dos comentaristas. A reimpressão dos materiais está disponível apenas com a permissão da equipe editorial.

Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Um pensamento sobre & ldquo; FXcast & rdquo;
Seu IP indicado como endereço IP dos EUA. Se você é cidadão dos EUA, você não tem permissão para usar qualquer um dos serviços do Grupo InstaForex, incluindo negociações on-line, transferências on-line, depósitos / saques da conta, etc.
Guia dos corretores de Forex.
Seu capital está em risco. Negociar na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.

Forex forex
Os serviços FXCH não são destinados a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário à lei ou regulamento local. É da responsabilidade do cliente verificar os termos e cumprir qualquer lei ou regulamento local a que estejam sujeitos.
Obrigado por concluir o processo de inscrição na conta on-line. Há mais um passo para concluir, a fim de começar a negociar sua conta Live FXCH: Envie por e-mail uma cópia do passaporte (página com assinatura e foto) para contas @ forex-swiss.
Assim que sua inscrição for processada e sua conta estiver aberta; Vamos notificá-lo via e-mail com instruções de transferência bancária para que você possa financiar sua conta.
Uma vez que seus fundos tenham sido recebidos, você receberá um segundo e-mail do FXCH com suas informações de Login e conta on-line.

FxCast Review Visite o site.
Cuidado: Existem agora dois veredictos de culpado do FPA Traders Court contra este FX Cast. Uma mensagem sobre o segundo caso enviado ao FXCast pelo FPA saltou. A FPA recomenda um nível extremamente alto de cautela ao lidar com essa empresa, a menos que esses problemas possam ser resolvidos.
16/03/2008 - Removemos uma revisão que indicava que o FX Cast estava em liquidação. Evidentemente, há outra empresa em outro país com um nome semelhante. FXCast não está em liquidação.
Discussão ao vivo.
Junte-se a discussão ao vivo do FxCast no nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Depois que alguns monts não foram negociados, minha conta mt4 foi desativada. eles queriam verificar, mas eu fiz quando eu abri conta em fxcast. Eles me deram o link "surplus. mu/claim/" para fazer o upload dos documentos. Mas não é HTTPS. É apenas HTTP. ESTE NÃO É DE FORMA SEGURA PARA CARREGAR. No entanto eu fiz. Ainda estou esperando esperando sua aprovação.
Nós só podemos fazer o nosso melhor para evitar isso. Por outro lado, os clientes que experimentam uma perda através de problemas no servidor receberão uma compensação por isso quando alegarem.
É também sabido que a Nigéria tem uma das piores infraestruturas da Internet. E tempos de inatividade de conexões são absolutamente normais lá. Mesmo em Lagos isso acontece todos os dias.
Comentários como este são unqualifierd e não podem dizer às pessoas nada de útil sobre um corretor.

FxCast (fora do negócio) FxCast Review.
CLASSIFICAÇÃO: 0/3 REVISÕES.
CORRETORES FOREX RECOMENDADOS.
Depósito mínimo: $ 10.
tamanho do acordo mínimo: 1k (lote 0,01)
alavancagem máxima: 1: 400.
Transferência Bancária, Cartões de Crédito / Débito, Liberty Reserve, SolidTrustPay, StrictPay, WebMoney, c-gold, AlertPay, MoneyBookers.
Comissão de Serviços Financeiros (Maurícia)
A FXTM é uma corretora forex regulada pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os traders podem começar a negociar com apenas US $ 1 e aproveitar os spreads fixos e variáveis, com alavancagem de 1: 1000 e contas sem swap.
A easyMarkets é uma corretora regulamentada CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos limitados, nenhum slippage e um bônus de depósito de 50%.
A HY Markets é uma corretora global de forex com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Negocie Forex com spreads tão baixos quanto 1,8 pip.
A XM é corretora com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seu bônus de $ 30 sem depósito e bônus de depósito de até $ 5000. Acrescente a isso o fato de que é regulamentado pela UE e não há nada mais que você possa pedir.
A FXCM é uma das maiores corretoras de Forex do mundo, licenciada e regulamentada em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com suas mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.
A FxPro é uma corretora em que estamos particularmente interessados: ela é regulamentada no Reino Unido e oferece o Metatrader 4 (MT4) e o cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, Level II Pricing e Full Market Depth. E a melhor parte? Com FxPro você obtém proteção de balanço negativo.
A FBS é uma corretora com marketing e promoções bacanas. Ele concorre a um concurso mensal forfetário de US $ 999, oferece um bônus de US $ 5 sem depósito para quem quiser experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e saques mais rápidos.
A FxChoice é uma corretora forex regulada pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, spreads baixos e sem hedge, escalpelamento e restrições FIFO.
A Grand Capital é uma corretora forex MT4, oferecendo $ 500 de bônus sem depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.
Feed de preço
Depositar / retirar
Serviço ao cliente.
Resenhas de Traders para FxCast (fora dos negócios)
Corretor de fraude ficar longe.
ao longo do tempo eu não trocava e depois vejo que minha conta mt4 desativada. E eu entrei em contato com eles. Eles disseram que eu retiraria meu fundo e financiaria de novo e assim me deixaria continuar negociando. Eu queria witdraw mas o seu sistema não deu erro verificado. Eles queriam de mim fazer o upload do meu id e fatura para addres (no entanto eu fiz isso quando eu abri conta em fxcast). Eles disseram que o "E do que solicitar a retirada."
Eu preenchi o formulário, mas o link é este: surplus. mu/claim/ (ATTENDO °: não https: apenas http. TH ° S SEC NÃO É DE MANEIRA SEGURA)
e ainda Ä ± estou ainda esperando a aprovação deles. Mas não .
A FXcast anunciou ontem que agora eles têm a plataforma de negociação MT4 para iPhone.
O FXcast MetaTrader 4 para iPhone, iPad e iTouch da Apple oferece negociação Forex com todos os recursos, incluindo gráficos com 30 indicadores técnicos. Agora é possível gerenciar a conta de qualquer lugar do mundo - importante se você estiver viajando tanto quanto eu.
Ótimo programa IB.
Cada depósito feito pelos clientes.
Cada registro de um cliente na FXcast.
Cada visitante que vem para o FXcast.
Cada nova conta verificada e financiada pelos clientes.
Notícias da Indústria Forex.
Corretores de forex mais recentes.
Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de divisas estrangeiras, por favor familiarize-se com os seus detalhes e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site.
Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.
O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.

Revisões de FXcast.
O site se transformou em um simples portal de artigos. Introdução / Afiliado links para a InstaForex Website: fxcast Ano desde: 2007 Sede: Port Louis, Maurício Registro da empresa: Surplus Finance SA, Maurício Regulamentação: FSC de Maurício (licença nº C109007482 SEC-2.4) Notas: FXcast é um IB para InstaForex.
Negociado com a FXcast?
Você estava satisfeito com a qualidade dos serviços de corretagem da FXcast?
REVISÕES E CLASSIFICAÇÕES.
canztr de peru.
cerca de 10 anos Total.
cerca de 2 anos com este corretor.
Eu estava negociando essa empresa, mas. cerca de um ano eu não troquei. Quando eu quero negociar novamente, vejo que minha conta mt4 desativada. E quando eu entrei em contato com eles disseram-me fazer upload de meu id e residente endereço. Eles disseram: "Eu preciso retirar meu dinheiro e enviar novamente para negociação." Eu não entendi esse processo Porque quando eu abri conta eu faço isso. Por último, eles me deram um addres "surplus. mu/claim/" i enviou o meu documento e ainda está aguardando para apporving e fundos permissão pedido de retirada. Atenção o link não está com segurança não htpps. "
Fique longe deste corretor. regulação é apenas no papel.
2 anos com este corretor.
Panamá, Andres.
1 mês LIVE com este corretor.
Esse corretor hoje está offline, acho que eles bloquearam meu IP, também os gráficos são loucos estão se comportando extremamente estranho, vou tentar entrar usando um proxy pra checar se meu IP foi banido por eles, fiz mais de $ 2000 USD em lucro e eles estão manipulando minha conta no ordr para acabar perdendo, ATENÇÃO, CUIDADO COM ESTE GENTE !, vou continuar postando.
5 anos com este corretor.
Eu tenho negociado por um tempo e eu posso ver que eu sou um profissional experiente. Eu vejo um monte de comentários sobre os clientes sendo enganados e nunca acreditei que eu seria vítima. Eu acordei esta manhã para verificar o meu rentável comércio aberto de 908USD como um comerciante de posição para perceber que minha conta Fxcast foi desativada porque eu estava fazendo lucro. Imediatamente, eu enviei um email para este backoffice perguntar por quê. Eu recebi a resposta mais estúpida e sem sentido da minha vida.
Caro Mannix Musah.
RE: RE: Da Página de Ramos.
devido ao saldo negativo da posição AUDUSD, sua conta entrará em uma chamada de margem e, portanto, foi fechada com saldo negativo.
Sua equipe FXcast.
e depois recebi outro email.
Caro Mannix Musah.
RE: da página de filiais.
sua conta foi desativada devido a um saldo negativo como resultado de sua negociação.
Você sempre pode abrir uma nova conta e depositar novos fundos.
Sua equipe FXcast.
Eu já resolvi que eu posso ter sido enganado por uma empresa com a qual eu comecei mesmo quando eles não tinham a chamada "licença regulatória". Agora eu quero acreditar que tudo isso desta empresa é uma grande mentira e até que eles ativem minha conta para que todos possamos ver a chamada de margem que eles alegaram que eu tinha. Então, eu decidi não avaliar este corretor ainda.
Mauritius FXcast.
Plataformas de negociação FXcast Pro para smartphone ou tablet Android.
A FXcast tem o prazer de anunciar o lançamento do MetaTrader 4 para Android!
Agora você pode negociar em seu smartphone ou tablet de qualquer lugar do mundo e ter todas as suas posições sob controle.
Isso inclui gratuitamente:
Cotações em tempo real para 35 moedas mais GOLD.
Pedidos instantâneos e pendentes.
Negocie diretamente do gráfico.
Histórico completo de negociação
Gráficos Forex (Gráficos de Barras, Castiçais Japoneses e Gráficos de Linha) com a opção de ampliar e rolar comércio.
níveis e volume.
Interface fácil de usar.
Tráfego de dados minimizado.
Faça o download do MetaTrader 4 para o seu smartphone ou tablet Android e aproveite o comércio Forex em qualquer lugar do mundo.
Obtenha o seu Samsung Galaxy Tab 10.1 de graça!
O Samsung Galaxy Tab 10.1 será dado a cada cliente que tenha uma CONTA ANDROID ativa com a FXcast.
Clique no Link a seguir para mais informações:
e obter o seu livre Samsung Galaxy Tab 10.1 AGORA!
Sua equipe FXcast.
Mauritius FXcast.
Hoje, a FXcast anuncia a plataforma de negociação também para iPhone, iPad e iTouch. O FXcast MetaTrader 4 para iPhone, iPad e iTouch da Apple oferece negociação Forex com todos os recursos, incluindo gráficos com 30 indicadores técnicos. Usando o FXcast iPhone, iPad e iTouch Forex Trading Platform, é possível gerenciar sua conta de qualquer lugar do mundo a qualquer momento.
A plataforma móvel iPhone, iPad e iTouch da FXcast permite que você negocie 37 pares de moedas mais OURO.
Nós daremos um iPhone 4s GRATUITAMENTE a cada cliente que tenha uma CONTA IPHONE ativa com a FXcast.
Sua equipe de suporte da FXcast.
Alemanha Dean.
6 anos 6 anos Total.
Olá, fxcast com este corretor.
O fxcast não funciona. Nenhuma chance de se registrar.
Alguém pode deixar algumas informações aqui como e onde se registrar para esta corretora sinistra?
A FXcast apresenta seu novo programa IB.
Gostaríamos de agradecer a todos os nossos parceiros que nos ajudaram nos últimos anos a se tornar um dos principais players do mercado internacional de câmbio.
Entendendo que nosso sucesso é a receita direta de nossa equipe trabalhando junto com você e que obviamente não poderia ter sido realizada sem o seu sucesso pessoal, decidimos aumentar a comissão e pagar bônus extras para parceiros de sucesso!
Aqui estão as principais mudanças como visão geral:
Você será pago por:
Cada visitante que vem de você para o FXcast.
Cada registro de seu cliente na FXcast.
Cada nova conta verificada e financiada de seus clientes.
Cada depósito feito pelos seus clientes.
Aumentamos a comissão paga aos nossos parceiros e, a partir de agora, você receberá um desconto de 1 pip por cada operação de prazo arredondado feita por seus clientes.

No comments:

Post a Comment